FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Modificações que irão a beta 2.34

Por mestre-zanpaktou#1787 - EX-ASSINANTE - 13 Março 2016 - 03:00:37
Briss:
Olá a todos, Depois de estudar as várias soluções que poderíamos razoavelmente implementar no jogo para corrigir os problemas que você compartilhou com a gente sobre a jogabilidade Huppermago atual, decidimos modificar a classe Huppermago na próxima atualização 2.34.

Modificações:
Remoção das manifestações

Alteração no feitiço propagação
Novos efeitos nos feitiços de 4 pa.
Runificação.

As modificações:

Runificação agora não convocará nenhuma manifestação, esse feitiço será apenas por runas. Quando um inimigo tiver em cima da Runa ele sofrerá dano, inimigos que não estejam em cima da runa, a runa não sofrerá mudança.

Propagação:

O feitiço agora é conjurado em 2 em 2 turnos e será usado nas runas, as runas iram desencadear efeitos especiais:

Ar: Inimigos são incapazes de travar. O efeito pega a duas células da runa.
Fogo: Diminui pela metade a cura dos inimigos. O efeito pega a duas células da runa.
Terra: Diminui em -1 os efeitos do inimigo. O efeito pega a duas células da runa.
Chance: Deixa o inimigo em estado gravidade. O efeito pega a duas células da runa.

Novos efeitos nos feitiços de 4 pa:

Deflagração: O alcance é reduzido para 3. A magia agora reduz os efeitos em -1 turno, no alvo. Não causa dano aos aliados.
Lâmina Astral: Aumenta o alcance do aliado e diminui o alcance do inimigo. Não causa danos a aliados.
Meteoro percuciente: Empurra para trás o alvo. Não causa danos a aliados.
Fragmentos gelados: Puxa o alvo em duas células. Não causa danos a aliados.

Ps: Huppermago monoelemental é o que mais existe, ao contrário do que muitos acharem que não ia ter e chegaram a cogita que era pouco eficiente. É o que mais tem no beta.
0 0
Reações 8
Pontuação : 10377
não saiu pra todos os jogadores e já tão mudando tudo, hm....
0 0
Pontuação : -74
cotiz|2016-03-13 06:21:09
não saiu pra todos os jogadores e já tão mudando tudo, hm....
Tecnicamente, além de ganhar dinheiro com isso, é um teste beta.
0 0
Pontuação : 2354
Eu curtia as manifestações, dava pra fazer umas mecânicas bem interessantes com elas sad 
0 0
Pontuação : 289
Isso é F*** velho...poxa vida o hupper perdeu metade da mobilidade que ele tem atualmente, vlw ankama...

Ps: Você escreveu " Deflagração: O intervalo é reduzido para 3 turnos. A magia agora reduz os efeitos em -1 turno, no alvo. Não causa dano aos aliados. "
Mas foi só o alcance do feitiço que diminuiu para 3
0 0
Tenshomaru|2016-03-13 16:06:32
Isso é F*** velho...poxa vida o hupper perdeu metade da mobilidade que ele tem atualmente, vlw ankama...

Ps: Você escreveu " Deflagração: O intervalo é reduzido para 3 turnos. A magia agora reduz os efeitos em -1 turno, no alvo. Não causa dano aos aliados. "
Mas foi só o alcance do feitiço que diminuiu para 3
Pq o Google tradutor botou desse jeito
0 0
Pontuação : 1024
Saudades mobilidade (que era a parte que eu estava achando mais atraente).

Existe alguma razão ou um porquê dessa mudança?
0 0
Khatarius|2016-04-11 14:08:02

Existe alguma razão ou um porquê dessa mudança?
Dificuldades na jogabilidade do huppermago.
0 0
Pontuação : -3088
Khatarius|2016-04-11 14:08:02
Você ainda pode fazer teleportes simetricos, e agora vai poder evitar que inimigos travem. Eu diria que a mobilidade ainda é ótima.
0 -1
Comentar neste tópico