Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Feitiço PROPAGAÇÃO - Huppermago
Por keyla-cat#1643 - ASSINANTE - 22 Abril 2016 - 20:56:28Olá equipe ankama...
Procurei um topico para que eu possa estar postando isso mas não achei, caso não seja aqui, peço desculpas e movam por gentileza.
Bom, tem um erro no feitiço PROPAGAÇÃO do huppermago.
Na combinação de fogo, está traduzido como "Divide por 2 durante 1 turno os danos recebidos pelos inimigos."
E ao usar este feitiço numa runa de fogo, ele coloca no inimigo um buf que ainda não foi traduzido (precisam traduzir)... Está escrito " Soins x50.. ".
Soins é cura... Logo, usei este feitiço num eniripsa e realmente "dividiu em 2 a cura..."
Observação estranha: Fui contra um eni que tem 4k de vit, deixei ele com 30 de vit... e usei este feitiço nele, quando ele usou restauração 100%, teria que ter curando 50% apenas, ja que divide por 2, porem ele se curou uns 80%, 85% poraí... deve ter algo errado hein...
Se realmente for a cura, precisam ajeitar o que está escrito..
Se não for a cura e sim o dano, precisam modificar a parada lá, de Soins ...
Se vale minha sugestão, deixem o de dano
Procurei um topico para que eu possa estar postando isso mas não achei, caso não seja aqui, peço desculpas e movam por gentileza.
Bom, tem um erro no feitiço PROPAGAÇÃO do huppermago.
Na combinação de fogo, está traduzido como "Divide por 2 durante 1 turno os danos recebidos pelos inimigos."
E ao usar este feitiço numa runa de fogo, ele coloca no inimigo um buf que ainda não foi traduzido (precisam traduzir)... Está escrito " Soins x50.. ".
Soins é cura... Logo, usei este feitiço num eniripsa e realmente "dividiu em 2 a cura..."
Observação estranha: Fui contra um eni que tem 4k de vit, deixei ele com 30 de vit... e usei este feitiço nele, quando ele usou restauração 100%, teria que ter curando 50% apenas, ja que divide por 2, porem ele se curou uns 80%, 85% poraí... deve ter algo errado hein...
Se realmente for a cura, precisam ajeitar o que está escrito..
Se não for a cura e sim o dano, precisam modificar a parada lá, de Soins ...
Se vale minha sugestão, deixem o de dano
Comentar neste tópico
Atualizando, acabei de perceber que o feitiço vida do eniripsa não está curando 100%. Não sei se é bug ou tradução errada, ou alguma outra coisa.