Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Vai voltar, ou essa já é a verção final?
Por Barrakikc#5023 - ASSINANTE - 03 Maio 2016 - 15:46:03Fiz um hupper, curti as skills até as mudanças, agora nao posso ter mais as invocaçoes, sera que isso vai ficar assim agora? mesmo upando polaridade ele, de nada adianta se o inimigo colar, tem 4 AoE(onde 2 seriam uteis pra sair do meio de mob e se posicionar) e a skill de ar e apenas nivel 121 pode-se aproveitar bem o teleporte simetrico/troca(por que a ultima coisa que eu quero é atrair 2 celulas, mas situacional) deixei o char stagnado la apos as mudanças, alguem mais?
nao cheguei a ir pvp, mas golpe em area, apesar de ter poucos e nao serem reutilizaveis, parecem ser bem uteis pra invocar os elementais e usar, os inimigos tambem podem se aproveitar mas ai vai de estrategia de quando invocar né?
Axo que se nao querem as invocaçoes, deixem as skills consumir as runas/usar polaridade/propagação nas mesmas tambem
E ai galera o que axam?
nao cheguei a ir pvp, mas golpe em area, apesar de ter poucos e nao serem reutilizaveis, parecem ser bem uteis pra invocar os elementais e usar, os inimigos tambem podem se aproveitar mas ai vai de estrategia de quando invocar né?
Axo que se nao querem as invocaçoes, deixem as skills consumir as runas/usar polaridade/propagação nas mesmas tambem
E ai galera o que axam?
Comentar neste tópico