Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Desempenho dos hupermagos
Por FrostMasterDXCR#2796 - ASSINANTE - 09 Julho 2016 - 00:55:08Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do desempenho dos huppermagos no game até agora.
Basicamente estou reunindo informações sobre ele o básico que gostaria de saber é:
#- Como esta sendo seu desempenho nas lutas PvM? (ele chega a solar mobs de altos nível?; ou geralmente necessita de apoio de outras classes?)
#-Desempenho em PvP? (incluindo koliseu)
#-e qual função você atribuiria aos hupermagos? (tankes;suporte;damage; "versátil") sim eu sei depende da build mas em geral?
#-Em termos estratégicos voce considera o huppermago uma classe única e optaria em coloca-la em sua "equipe"( seja PvM ou Koliseu ).
Qualquer informação extra que tenha a fornecer sobre essa classe será bem vinda .
-Obrigado
-Frost
Basicamente estou reunindo informações sobre ele o básico que gostaria de saber é:
#- Como esta sendo seu desempenho nas lutas PvM? (ele chega a solar mobs de altos nível?; ou geralmente necessita de apoio de outras classes?)
#-Desempenho em PvP? (incluindo koliseu)
#-e qual função você atribuiria aos hupermagos? (tankes;suporte;damage; "versátil") sim eu sei depende da build mas em geral?
#-Em termos estratégicos voce considera o huppermago uma classe única e optaria em coloca-la em sua "equipe"( seja PvM ou Koliseu ).
Qualquer informação extra que tenha a fornecer sobre essa classe será bem vinda .
-Obrigado
-Frost
Comentar neste tópico
2- Não sei.
3- Tanker, suporte, damage dealer nessa ordem.
4- Eu uso uma hupper no meu time (atualmente, feca/hupper/eca/panda, eni quando eu transferir de conta). Ela funciona extremamente bem.