FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Impressão

Por Kurtkidd#7663 - ASSINANTE - 19 Outubro 2016 - 01:54:44
Eu gostaria de saber qual a diferença (em valores) da impressão nível 5 para a nível 6 uma vez q só pode ser colocada nível 6 no level 200 creio que haja uma diferença significativa, procurei em todo lugar mas nada muito claro foi encontrado.
0 0
Reações 3
Pontuação : -3094
A diferença é a mesma entre uma runa de qualquer magia de huppermago em nv 5 e 6. Quanto maior o nivel da magia, maior o nivel da runa que ela cria, e maior o dano e os atributos que runificação dá.
0 -1
Pontuação : 192
Sim mas o dano de runificação depende do nível da spell que criou a runa isso eu entendo, porém no caso de algum mob em estado elementar sem runa ao acionar impressão qual a diferença da impressão nível 5 e a impressão nível 6? No caso a impressão nível 6 cria uma runa nível 6 e a nível 5 uma runa nível 5? E qual a diferença de bônus de uma impressão nível 5 para uma nível 6 no que se refere ao atributo que ela dá?
0 0
Pontuação : -3094
Sim, cria uma runa nv 6 ao invez de 5. A diferença em dano eu não sei, provavelmente uns 3 de dano base, enquanto a diferença em atributo é de uns +10. Novamente, se quiser testar, é só fazer o teste com qualquer magia de hupper em nv 5, e depois em nv 6.
0 -1
Comentar neste tópico