FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ainda é viável?

Por Kashtauro#7585 - EX-ASSINANTE - 12 Janeiro 2017 - 00:11:24
Olá galera, beleza?
Eu gostaria de saber se ainda é viável, vou deixar umas perguntas e gostaria da opinião de vocês.

Em calabouços e no kolizeu vou ter bastante utilidade?

Qual é a melhor combinação elemental para jogar solo?

Vou conseguir jogar solo de boa ou terei muita dificuldade?

Qual é a melhor raça para duo com huppermago?

Em termos de estrategia da pra improvisar bastante?

Grato a todos que responderem!
0 0
Reações 9
Pontuação : -3088
Sim.

Depende do seu estilo de jogo, mas em geral, terra/fogo ou ar/água.

Vai conseguir jogar solo.

Feca.

Sim.
1 -1
Pontuação : 586
Lynn-Reiginleif|2017-01-12 01:36:00
Sim.

Depende do seu estilo de jogo, mas em geral, terra/fogo ou ar/água.

Vai conseguir jogar solo.

Feca.

Sim.
Eu tô com muita dúvida, será que pode me ajudar?
Eu parei de jogar a uns meses e voltei agora... Tenho um eni 200 mas eu me diverti muito antigamente jogando de hupper no beta. Estou em dúvida se troco esse eni de classe e depois faço outra raça pra duo com hupper... Um feca ou um osa... Não sei se continuo com eni porque ouvi dizer que osa está curando mais que eni
0 0
Osa cura mais que eni...depois de invocar e manter vivos uns 3 ou 4 dragões, e SE o alvo das curas estiver próximo a oponentes. Osa tem maior potencial de curas, mas as mesmas são limitadas, sendo ou menos potentes que palavra seletiva, ou funcionando de forma similar as magias de chance de eni. Eni ainda é o melhor healler. E alias, considero eca um healler melhor que osa também.

Pessoalmente eu faria um hupper em outra conta e uparia, por varios motivos. Principalmente pra treinar e se acostumar com a classe. Hupp+feca é ótimo, mas hupp+eni é muito bom também.
1 -1
Pontuação : 4
Aproveitando, alguma dica para hupper+feca? Tenho um Feca e estava pensando em começar um hupper pra duo com ele
0 0
O feca em si não vai tankar, e deve se focar em dar suporte ao hupper. O feca deve ter boa retirada de PA e PM, e o hupper deve ter uma boa trava. Assim, o hupper ficará na linha de frente, e o feca ficará um pouco atrás. O hupper deve tankar, e o feca deve agir como entrave...com o hupper travando oponentes nos glifos, e ambos reduzindo os atributos dos inimigos, será bem difícil matá-los.
1 -1
Pontuação : 232
Lynn-Reiginleif|2017-01-13 19:08:47
O feca em si não vai tankar, e deve se focar em dar suporte ao hupper. O feca deve ter boa retirada de PA e PM, e o hupper deve ter uma boa trava. Assim, o hupper ficará na linha de frente, e o feca ficará um pouco atrás. O hupper deve tankar, e o feca deve agir como entrave...com o hupper travando oponentes nos glifos, e ambos reduzindo os atributos dos inimigos, será bem difícil matá-los.
Lynn, tem algum lugar que eu possa falar com você pra tirar algumas dúvidas ?
0 0
Ankabox.
1 -1
Pontuação : 232
Lynn-Reiginleif|2017-01-18 00:08:38
Ankabox.
"A mensagem não pôde ser enviada. Você precisa fazer parte da lista de amigos do destinatário Lynn-Reiginleif para poder enviar uma mensagem privada Ankabox."
0 0
Você precisa me mandar um convite de amizade.
1 -1
Comentar neste tópico