FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Melhorias para classe Huppermago em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 20 Fevereiro 2019 - 16:59:30
DevTracker AnkaTracker
Este tópico é destinado a reunir suas ideias e sugestões de melhorias para a classe Huppermago em 2019.

Por favor, tenha em mente que nunca trabalhamos nas classes apenas para PvP ou apenas para PVM, nós sempre trabalhamos em ambos os aspectos de uma só vez

Primeira intervenção da Ankama
O gráfico abaixo nos permite visualizar os resultados da primeira pesquisa de opinião sobre a classe Huppermago: 
  • Dommages: Danos
  • Survie (soin, protection et tanking): Sobrevivência (cura, proteção e tanque)
  • Amélioration: Aperfeiçoamento
  • Placement: Posicionamento
  • Entrave: Entrave
  • Vision actuelle: Visão atual
  • Vision idéale: Visão ideal

Em vermelho, vocês podem observar a visão ideal dos jogadores para cada função da classe. Já o perfil azul apresenta a visão atual e a percepção dela no jogo. 

Assim como a maioria das classes, o Huppermago possui dois perfis semelhantes (mas não idênticos): a classe tal como ela é hoje atende globalmente às expectativas dos jogadores.

Observamos, entretanto, que o entrave não representa, na opinião de vocês, uma característica principal da classe.

O diagrama representa um dos elementos levados em conta durante a reflexão. Os comentários de vocês nos permitiram elaborar uma visão mais concreta e mais próxima da realidade do jogo.

Também gostaríamos de relembrar que, para atenuar as discrepâncias de percepção, a neutralização ou a melhoria não são as únicas ferramentas de que dispomos.

Vocês podem consultar o quadro comparativo das classes no assunto principal.
Exibir contexto da mensagem
Reações 11
Pontuação : -103
a invocação do huppermago precisa de nerf: precisa ter tanta vitalidade e resistência quanto as bombas do roublard, em pvp é muito difícil matar. Talvez compensar essa penalidade pela possibilidade do hupper invocar com mais frequência.
1 0
Pontuação : 84
Eu concordo que a invocação é bem dificil de matar. Mas ao invés de diminuir o tempo de espera,pode-se talvez reduzir o custo de PA em 1. Uma diminuição no tempo de espera só faria com que ele fosse invocado novamente a cada vez que fosse morto,oq não resolveria o problema.
1 0
Pontuação : 619
O problema no hupper ta no dano muito absurdo de empurrão  e a invocação
3 0
Pontuação : 713
Não coloque hupper e dano absurdo na mesma frase.. O dano dele é bem mediano comparado com cra / kilorf / iop / eca ou qualquer outra coisa que não seja enu / eni
0 0
Pontuação : -76
acho sacanagem kilorf e sacri poderem se bufar em cima de aliado, mas as runas e bufs de huppermago nao pode... huppermago devia por bufar dreno em aliado, por runa em aliado... criar glifo quando ataca aliado..
2 -3
Pontuação : 67
n quer que seja implementado uma skil de hitkill tbm n?
3 -1
O gráfico abaixo nos permite visualizar os resultados da primeira pesquisa de opinião sobre a classe Huppermago: 
  • Dommages: Danos
  • Survie (soin, protection et tanking): Sobrevivência (cura, proteção e tanque)
  • Amélioration: Aperfeiçoamento
  • Placement: Posicionamento
  • Entrave: Entrave
  • Vision actuelle: Visão atual
  • Vision idéale: Visão ideal

Em vermelho, vocês podem observar a visão ideal dos jogadores para cada função da classe. Já o perfil azul apresenta a visão atual e a percepção dela no jogo. 

Assim como a maioria das classes, o Huppermago possui dois perfis semelhantes (mas não idênticos): a classe tal como ela é hoje atende globalmente às expectativas dos jogadores.

Observamos, entretanto, que o entrave não representa, na opinião de vocês, uma característica principal da classe.

O diagrama representa um dos elementos levados em conta durante a reflexão. Os comentários de vocês nos permitiram elaborar uma visão mais concreta e mais próxima da realidade do jogo.

Também gostaríamos de relembrar que, para atenuar as discrepâncias de percepção, a neutralização ou a melhoria não são as únicas ferramentas de que dispomos.

Vocês podem consultar o quadro comparativo das classes no assunto principal.
Pontuação : 67

Dadiriz|21/03/2019 - 21:26:09
E por que isso seria hitkill? O hupper do Wakfu pode ganhar runas atacando o vento.. Só no dofus mesmo que é essa tralha ai..

E você fala como se o dano do Hupper fosse algo de cair o queixo.. Ele perde fácil pra iop / sacrier / kilorf / eca e vários outros, a única coisa que o hupper tem de bom é o sustain (mas o que mata é o alcance retardado das skills).

hupper ta bom como ta e n se pode comparar dofus com wakfu meu fi são duas coisas bem diferentes a classe em cada jogo
1 0
Pontuação : 4544
Eu comecei a jogar de hupper recentemente e estou gostando bastante da classe. Já fui de TODOS os elementos (dois por vez) e digo que dá pra fazer de tudo com ele de forma decente e divertida, basta saber se posicionar direito.

Porém, no meu ver, o elemento de água (pos si só) tem um defeito no PvM: Ele só pode ser usado no corpo a corpo mas não tem características tank como escudos, redução de dano e etc. É claro que geleira rouba vida de todos ao seu redor, mas isso não vai pra balança pq todos os elementos também tem isso.

Acredito que tirar um pouco do dano de água, que é bem alto, para colocar mais características tank seria uma ótima mudança. Pois no PvM, de lvl baixo principalmente, é meio inviável ser totalmente corpo a corpo.

0 0