Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama

[Fase 2]Melhorias para classe Huppermago em 2019
Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa:
Apesar das dificuldades para brilhar no PvP, o Huppermago ainda é muito divertido de acordo com vocês. Apenas a viabilidade do modo monoelemento foi considerada muito baixa.
Nos fóruns:
A respeito do Huppermago, parece que a maior parte dos problemas gira ao redor de uma questão sobre as variantes. Foram feitas muitas propostas para mudar a ordem delas. O modo DaEmp também foi lembrado por alguns como sendo forte demais.
Apesar das dificuldades para brilhar no PvP, o Huppermago ainda é muito divertido de acordo com vocês. Apenas a viabilidade do modo monoelemento foi considerada muito baixa.
Nos fóruns:
A respeito do Huppermago, parece que a maior parte dos problemas gira ao redor de uma questão sobre as variantes. Foram feitas muitas propostas para mudar a ordem delas. O modo DaEmp também foi lembrado por alguns como sendo forte demais.
Comentar neste tópico
Alguém sabe me dizer quais feitiços de empurrão torna um hupper op? tenho um 110 e to boiando nisso
Dano absurdo com build escalada em dano de empurrão + feitiço que aumenta 200 de danos acordo com cada runa no chão.
Sem contar que MARFIM, não conta pra Dano de Empurrão, sendo assim, se você tiver marfim e tiver umas 5 runas no chão, no minimo uns 2k de dano pra +, você não perde o marfim, deveria ajudar nisso. Dano de empurrão deveria contar. (Mas isso é uma critica a build de Dano de Empurrão, não a classe)
Mas até que é de boas, só não cola na parede, a questão em fim da build de empurrão é o absurdo da % resis.
Fora isso não acho que o Hupper precisa de um nerf nesse ponto.
Ankama... OII?????? ALOO????
A raça 100% PvP tem "dificuldades pra brilhar" no PvP!?!? Pelo amor de crocabulia.
poderia ficar aqui dias citando os absurdos que huppermago faz em pvp principalmente 1x1, a começar por aquela invocação estupida e sem nexo algum que ganha escudos conforme o huppermago ataca...
Porfavor, coloquem serenidade na atualização pelo menos uma vez em todos esses anos de game...