FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Fase 2]Melhorias para classe Huppermago em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa:
Apesar das dificuldades para brilhar no PvP, o Huppermago ainda é muito divertido de acordo com vocês. Apenas a viabilidade do modo monoelemento foi considerada muito baixa.

Nos fóruns:
A respeito do Huppermago, parece que a maior parte dos problemas gira ao redor de uma questão sobre as variantes. Foram feitas muitas propostas para mudar a ordem delas. O modo DaEmp também foi lembrado por alguns como sendo forte demais.
Reações 11
Pontuação : 4507
O que seria ''Modo DaEmp''?

Alguém sabe me dizer quais feitiços de empurrão torna um hupper op? tenho um 110 e to boiando nisso
0 -2
Pontuação : 52
Dano de empurrão
1 0
Pontuação : 648
Não mexe no Hupper, ta perfeito!!!
0 0
Pontuação : 252

sramamelhorclasse|07/05/2019 - 17:44:14
O que seria ''Modo DaEmp''?

Alguém sabe me dizer quais feitiços de empurrão torna um hupper op? tenho um 110 e to boiando nisso

Dano absurdo com build escalada em dano de empurrão + feitiço que aumenta 200 de danos acordo com cada runa no chão. 
Sem contar que MARFIM, não conta pra Dano de Empurrão, sendo assim, se você tiver marfim e tiver umas 5 runas no chão, no minimo uns 2k de dano pra +, você não perde o marfim, deveria ajudar nisso. Dano de empurrão deveria contar. (Mas isso é uma critica a build de Dano de Empurrão, não a classe)

Mas até que é de boas, só não cola na parede, a questão em fim da build de empurrão é o absurdo da % resis.

Fora isso não acho que o Hupper precisa de um nerf nesse ponto.
1 0
Pontuação : 246
"Apesar das dificuldades para brilhar no PvP"

Ankama... OII?????? ALOO???? 
A raça 100% PvP tem "dificuldades pra brilhar" no PvP!?!? Pelo amor de crocabulia.
poderia ficar aqui dias citando os absurdos que huppermago faz em pvp principalmente 1x1, a começar por aquela invocação estupida e sem nexo algum que ganha escudos conforme o huppermago ataca...
Porfavor, coloquem serenidade na atualização pelo menos uma vez em todos esses anos de game...
0 -1
Pontuação : 3
eu gostaria que vocês revessem a arvore das variantes, uma dica seria voltar como era no lançamento das variantes as habilidades como rajada trespassante/furacão.
0 0
Pontuação : 99
Eu tinha um hupper no meu time mas mudei a raca pq ficou muito fraco no pvm, ele era muito bom no modo mono mas acabaram com os feitios de dano alto , colocaram esses feitiços duo elemento que ficou interessante no pvp mas n compensava p/ pvm.
0 0
Pontuação : 2
Não creio que tenha necessidade de mexer no hupper, pois pode ate ter hit bom, mas tem uma necessidade enorme de ter habilidade de saber mexer com ele e saber combinar combos...
0 0
Pontuação : -18
com o dofus marfim eu considero multielemento inviavel, pois mitica muito o dano, tem de resolver isto.A classe é boa e completa com as skills so acho que podia melhorar o dano base das spells que considero baixa em relação as outras, alem da linha de visao muito estranha. Pra resolver o problema do monoelemento deviria criar uma spell variante de custo ( 1 ) que viabilizaria combar outros elementos.
1 -1
Pontuação : 230
Classe mais divertida de se jogar.
0 0
Comentar neste tópico