FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Changelog & Retorno da pesquisa sobre os servidores de DOFUS 1.29

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Junho 2019 - 20:10:17
DevTracker AnkaTracker

Olá, pessoal!

Em fevereiro passado, nós realizamos uma pesquisa, transmitindo a vocês uma lista de melhorias. Está na hora de divulgarmos a próxima etapa: nós decimos colocar em prática todas essas propostas.

Elas serão implementadas durante uma atualização, que no momento está em fase de teste aqui conosco. Por enquanto, ainda não sabemos daqui a quanto tempo poderemos disponibilizar essa versão para os jogadores. Informaremos vocês quando pudermos definir uma data. Até lá, porém, você pode ler o changelog:

Changelog

• A mensagem "Carregando o mapa..." não continua sendo exibida depois que o mapa já foi carregado.
  • O histórico do chat não sobe mais depois de cada mensagem após o lançamento do jogo.
  • Fora de combate, o personagem começa a correr quando o tamanho do caminho é superior ou igual a 3 células (assim como em combate), em vez de 6 células, como era antes.
  • Agora, é mais fácil excluir itens: quando a quantidade de um item for superior a 1, a janela de confirmação não aparece mais depois que a quantidade já tiver sido confirmada.
  • Na interface de escolha da quantidade (transferência de itens/exclusão de itens/transferência de kamas), a janela de confirmação que aparecia ao clicar em “Máx” foi excluída.
  • Acrescentamos um modo estratégico:
    • Ele é ativado automaticamente no início do combate se já tiver sido ativado antes.
    • Foi adicionado um botão discreto com as outras opções de combate. No modo espectador, só é possível ativá-lo com o comando /tactic.
  • Corrigimos o algoritmo das linhas de visão em alguns mapas (calabouço dos Ferreiros, por exemplo).
  • O ícone das "Carinhas e emotes" não permanece mais ativado depois que o painel correspondente foi fechado.
  • O botão "Receitas" na interface de fabricação não permanece mais ativado depois que a interface correspondente foi fechada.
  • Foram adicionados novos atalhos:
    • Tecla “a”: destaca todos os ícones de mudança de mapa presentes no mapa.
    • Tecla “z”: exibe todas as dicas de ferramenta de todos os grupos de monstros do mapa enquanto estiver sendo pressionada.
    • Tecla “e”: enquanto estiver sendo pressionada, os outros personagens e os grupos de monstros do mapa são ocultados.
  • Em combate, as barras de vida das entidades da linha do tempo adotam a cor da equipe delas (azul ou vermelho).
  • Mercados:
    • Memorizam a quantidade durante a venda de um lote.
    • Memorizam e reutilizam sempre o último preço de venda digitado.
    • Depois que a venda de um lote já foi confirmada, a interface de venda não desaparece mais se a quantidade for suficiente para colocar um lote à venda novamente.
    • Nova interface de busca, utilizada somente quando o jogador consulta uma pedra da alma cheia. Essa interface permite filtrar as pedras em função do nome de um monstro.
  • Foi adicionada uma funcionalidade para saber as características básicas de um equipamento. Para isso, basta clicar em um item e depois na coluna “Efeitos”. Quando a operação é repetida, as características reais do equipamento são exibidas novamente.
  • Agora, você recebe notificações em caso de agressão, desafio, troca, recepção de uma mensagem privada, convite para entrar em uma guilda, ataque de um coletor e depois que todos os itens foram fabricados quando o cliente está em segundo plano. Essa opção pode ser desativada no menu das opções.
  • O nome da janela do jogo agora exibe a versão atual do cliente e o nome do personagem conectado.
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a digdyg

Olá, 

Se você utiliza conexão via rádio, você precisa entrar em contato com seu provedor de internet e pedir que seu IP não mude durante uma mesma conexão. 

Se não for o caso, eu sugiro que você entre em contato com nossa equipe técnica, para que eles possam lhe ajudar com o problema. Lembramos que o uso de VPN para conectar aos servidores de jogo podem gerar sanções permanentes. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 27
Pontuação : 117

Boaa!! Mais uma vez o 1.29 mostrando que é digno de receber o olhar da ankama.

4 0
Pontuação : 40

Muito grato pela atenção aos servidores 1.29

3 0
Pontuação : 29

Estou com problema pra logar no 1.29 dando erro no IP e no dofus 2.5 logo sem problema nenhum, mesmo com p2p no 1.29 servidor e no IP tenho que usar vpn pra consegir logar. Consertei isso por favor 

Minha internet é GVT não apenas eu estou com problema com o login vi que tem jogadores e antigos  jogadores principalmente da equipe swag que  são YouTube eles usam vpn pra conseguir logar. Não é justo eu ter conta bloqueada então consertem esse problema de conexão  ao servidor de dofus 1.29. Dofus oficial consigo logar. ocorre erro no ip ou servidor cheio mesmo p2p no 1.29 não da 

2 0

Olá, 

Se você utiliza conexão via rádio, você precisa entrar em contato com seu provedor de internet e pedir que seu IP não mude durante uma mesma conexão. 

Se não for o caso, eu sugiro que você entre em contato com nossa equipe técnica, para que eles possam lhe ajudar com o problema. Lembramos que o uso de VPN para conectar aos servidores de jogo podem gerar sanções permanentes. 

Pontuação : -79
Fico Muito feliz por olharem um pouco para nos! wub

Eu acho que deveria ter uma redução corte ou controlo do delay quando os "monstros" morrem, demora muito, se juntar com animação, é fácil perder o turno sem usar todos PA's     
6 0
Pontuação : 108

gatinhahh|14/06/2019 - 04:34:38
Fico Muito feliz por olharem um pouco para nos! wub

Eu acho que deveria ter uma redução corte ou controlo do delay quando os "monstros" morrem, demora muito, se juntar com animação, é fácil perder o turno sem usar todos PA's     

Tambem acho muito bom finalmente dar uma atenção ao servidor 1.29

Isso de controle de delay seria muito bom diminuir mesmo, quando morre 3 ou mais mobs ou invocs é impossivel completar o turno, acaba q passa com todos ap restantes de antes do ataque. Seria muito bom rever isso e arrumar pra que não demore tanto as animações de morte. 
7 0
Pontuação : 51

Realmente quando mata alguns summons ou muitos mobs é praticamente um turno perdido.

É o pior mesmo é que não da pra usar atalho e atacar varias vezes seguidas sem primeiro passar pro esse delay ! 
Mas ja demos um passo, já é um começo!
Se resolve-se isso ficaria ótimo! 

Uma outra boa questão de se pensar é o modo anti-lag ou correção desses pontos 

4 0
Pontuação : 33

Modo tático e modo anti-lag já estava mais do que na hora! Parabens!
Tem que continuar valorizando a turma da america do sul, nossa net e nossos computadores são bem precários! 

2 0
Pontuação : 44

previsão pra att?

0 0

Olá, 

Conforme informamos na postagem, não tem uma previsão ainda. Vocês serão informados quando a implementação dessas melhorias forem aplicadas. 

Abraços. 

Pontuação : 27

Não sei se entendi, existe modo tático no 1.29? Se sim onde está esta opção que eu não encontrei?

E por que os servidores estão fora do ar?

0 0

Amigo, o modo tatico ainda vai ser inserido nessa att mencionada.

Quanto aos servidores, houve uma falha em que players clonaram milhoes de intens o serve estava uma loucura com dofus ocre, vulbis , tutu... sendo vendidos a 50kk de tanto q foi clonado .. ai fecharam pra manutenção, mas nenhuma resposta ainda foi dada sobre.

0 0

Carrier|03/08/2019 - 19:58:56
Não sei se entendi, existe modo tático no 1.29? Se sim onde está esta opção que eu não encontrei?

E por que os servidores estão fora do ar?

Olá, 

Para saber mais informações sobre a situação do Dofus 1.29, o que ocorreu durante o fim de semana, bem como o retorno da equipe hoje pela manhã, vocês poderão acessar este tópico: https://www.dofus.com/pt/forum/1-informacoes-anuncios-ankama-games/150053-manutencao-temporaria-eratz-henual-03-08-2019
Pontuação : 1063

Só respostas padrões, parece o suporte da Eletronic Arts

4 0
Pontuação : 212

Eu espero que o Dofus retrô seja monoconta, Eratz e Henual foram arruinados pelos mult, pelo menos façam um servidor com essa característica.

0 -1

O que tem a ver? Arruinado por jogadores mal-intencionados, você sabendo dupar, sendo multi ou não quebra a economia dos servidores....

3 0

Nada foi arruinado pelo multi ... foi as ruinas por conta do bug de duplicação.

Um server monoconta pro 1.29 nao vai nem encher metade do server kkk e fora q eu sou do tipo q odeio depender dos outros pra fazer algo, quero ver vc conseguir PT facil no meio dos franceses q se recusam a se comunicar ate em inglês. 

walker-dead|07/08/2019 - 18:18:04
Modo tatico existe, porém, é uma modificação de jogadores.

Você utilizando, pode "receber" uma sanção, por não se tratar de algo oficial.

Ao longo das últimas semanas, alguns jogadores se aproveitaram de falhas e começaram numa dupagem massiva de Dofus Vulbis, Flautas e Escudos Spanicos..

No último dia, antes de fecharem o server, tinham mercadores com milhões de dofus Vulbis sendo vendidos por 1kama cada.

O pessoal estava comprando para vender por 50kk cada em qualquer NPC.

A ankama a principio, fez um rollback de horas por conta de um ataque de DDOS, posteriormente fechou o server dizendo que faria um Rollback pro dia 14/07 e anunciou um novo servidor (Dofus Retro) que virá com algumas reformulações, modo tático e etc.

Ontem, saiu a notícia que darão como recompensa, 15 dias de p2p, 15 recursos pra trocar por doces de compensação e que o Rollback teria data base de 31/07.

Pra ficar melhor inteirado, é necessário acompanhar os fóruns FR e ES, aqui no BR, é tudo em atraso as novidades.. 

Infelizmente...

chega ser tosco o tamanho do atraso ou ate mesmo as omissões das informações u.u se não  for inciativa nossa ler o fórum Francês as infos nunca chegam kkk
1 -2

nem me fale, fico 100% lendo lá, até postando por lá e quando criam tópicos aqui, sem explicação os mods fecham, mal podemos debater os assuntos.

1 0
Pontuação : 1

Fala galera, alguém está conseguindo logar?

0 0
Pontuação : 16

Ainda não... mas provavelmente deve voltar ate o fds.

Para saber o motivo é so ler os comentarios acima.

1 0
Pontuação : 2

no novo servidor vai ter limite  de AP/PM ? isso é muito desbalanceado ...

0 0

vai mudar apenas o que foi anunciado ... o resto continua como ja era.

0 0
Pontuação : 49

Eu acho muito mais justo que o servidor seja monoconta. Ficaria feliz em volta jogar 1.29.

0 0

parece que ja deram uma resposta e o server vai ser multi.

0 0
Pontuação : 65

Pq não fazer monoconta?

0 0
Comentar neste tópico