FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novo servidor Dofus Retro (1.29)

Por Migueis - EX-ASSINANTE - 05 Agosto 2019 - 22:34:37
AnkaTracker

Apenas para dar a conhecer que foi anunciado por alto a abertura de um novo servidor 1.29 intitulado Dofus Retro.

Não sei se já existia um tópico sobre isto, mas para quem está a pensar iniciar agora penso que seria interessante começar num novo servidor completamente do zero para toda a gente.

Este servidor estará livre do atual problema que os servidores Eratz e Henual atravessam logo não haverá a vantagem do exploit de duplicação de items. 

Há também várias melhorias de interface que tornam o gameplay mais agradável e a inclusão do modo táctico que penso que já estará implementado no jogo sem a necessidade de ser baixado.

Deixo abaixo, o link do forum francês onde mais para o fim do post estão a anunciar o servidor.
https://www.dofus.com/fr/forum/1675-discussions-generales/2305132-ouverture-nouveau-serveur-1-29

Boa oportunidade pra iniciar do zero.
Abraço.

3 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Esta informação já foi publicada aqui no fórum: https://www.dofus.com/pt/forum/1-informacoes-anuncios-ankama-games/150053-manutencao-temporaria-eratz-henual-03-08-2019  

Por favor, utilize a busca antes de criar um novo tópico. 

Obrigado pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 17

Olá, 

Esta informação já foi publicada aqui no fórum: https://www.dofus.com/pt/forum/1-informacoes-anuncios-ankama-games/150053-manutencao-temporaria-eratz-henual-03-08-2019  

Por favor, utilize a busca antes de criar um novo tópico. 

Obrigado pela compreensão.

Pontuação : 338
Correto, no entanto não dá para trocar ideias nesse tópico visto que não podemos postar nada lá. E o título em nada passa a ideia da abertura de um novo servidor logo acredito que tenha passado despercebido a alguns jogadores. 
3 0
Pontuação : 117

Boa tarde.

Queria saber se no novo server vai ser  aceito o uso do Autohotkey com scripts apenas para login rápido e troca de telas? 
Vi um post no fórum dizendo que era permitido no 2.x, mas não tinha fontes da autorização.

0 0
Pontuação : -33

tambem gostava de ver esclarecido umas coisas sobre o "Dofus Retro" gostava de saber se esses dupe de items vai ser corrigido e controlado a fim de nao haver mais, alias todos sabemos que o mesmo aconteceu mesmo nos servidores actuais, ainda nem tem muito tempo que isso aconteceu, e nada foi feito que garantias temos que todos foram apanhados ? e que nao existe outras maneiras, É nisto que o dofus peca, investem milhares de euros em outros jogos, onde deviam investir em equipas para corrigir bugs do dofus e exploits , isso sim fazia me pagar a mensalidade ... vou pagar para jogar onde nao tenho garantias que nao temos bugs ( exploits ) desses de dupes de items que é bastante antigo .

0 -1
Pontuação : 117

resta somente esperar pra saber :/ ... vi no fórum espanhol que estão trabalhando no max possível para corrigir os bugs e que não vão reabrir/inaugurar nenhum server enquanto não for tudo resolvido.

1 0
Pontuação : 32

Alguém sabe quando será lançado?

2 0
Pontuação : 5

Também gostaria de saber quando será lançado

0 0

OldTimes|15/08/2019 - 22:58:44
Alguém sabe quando será lançado?

Olá, 

Ainda não temos novidades sobre o assunto. 

Por favor, tenha um pouco de paciência, mais informações serão publicadas em breve. 
Pontuação : 4

Olá, sabe se o server retro entra nesse mês de setembro?

0 0

Olá, 

No momento nós não temos uma previsão de quando o servidor será lançado. 

No entanto, não se preocupe, nós informaremos quando o servidor será disponibilizado.

Abraços.

Pontuação : 5

Outra dúvida que tenho é se o Dofus Retrô será um servidor estático ou ele vai receber algum tipo de atualização de conteúdo?

0 0
Pontuação : 129

Olá, boa noite... Tenho 2 perguntas... Esse servidor será permanente ? Será mono acc ? 

0 0
Pontuação : 961

certeza que será permanente, mas com relação a mono, acho bem improvável, se bem que, muitas pessoas nos fóruns FR e ES estavam pedindo, o que resta é esperar.. 

1 0

Olá pessoal, 

A resposta para as dúvidas publicadas neste tópico estão disponíveis aqui

Abraços.

Pontuação : 3

Qual servidor vamos nos reunir? 

0 0
Pontuação : 303

Acabei de pensar em criar um post no fórum (e o fiz) sobre isso (e no grupo da Dofus Inn no face qual é muito mais activo que aqui).

0 0
Comentar neste tópico