Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

SERVIDORES ESTÃO CHEIOS?

Por Floss420 - EX-ASSINANTE - 26 Outubro 2016 - 21:01:15

acabei de botar p2p para começar a jogar o server 1.29 e a msg que recebo qnd vou escolher o servidor é que todos os serviores estão cheios, estou torcendo para que isso seja algum erro e que arrumem logo, pois não acredito que a ankama seria tão baixa com seus players de não aumentar a capacidade dos servidores ou ao menos avisar que seria "limitado" a um numero de jogadores, aguardo resposta

0 0
Reações 5
Pontuação : 1

Comigo também esta aparecendo o mesmo erro... o que eu faço????

Comigo também esta aparecendo o mesmo erro... o que eu faço????

Eu descobri. So colocar o jogo no modo espanhol. Flw

0 0
Pontuação : 238

Como respondido acima basta trocar o idioma do jogo, e certificar-se que está com p2p.
Se quiser jogar no Henual, qual é mais calmo, tem uma guilda br no Henual que acolhe os membros.

0 0
Pontuação : 2

Qual o nome da guilda no Henual ?

0 0
Pontuação : 238

Atrasei uns meses porque deixei de olhar os fóruns mortos. e.e .

Actualmente não tem br algum, além de mim, jogando lá; só se tiver algum novo qual não conheço.
A guilda então ainda é a 'Winterfellz' ou algo assim, qual Caolho, um br com team 190+, vive parando só que sempre volta rápido. Daí uma galera voltou, uns lows de sempre, e quiseram fazer outra guilda e ficaram me chamando falando que a Winterfellz estava morta e eles seriam a nova br etc, mas em duas semanas pararam todos e estou só eu jogando lá mesmo.

É isso aí a situação actual das guildas brs lá. e.e .

0 0
Pontuação : 25

obrigado pela dica ajudou muito, eu estava com o memso erro!

0 0
Comentar neste tópico