FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Guild Br no Eratz

Por huntry - ASSINANTE - 04 Janeiro 2017 - 12:50:20

Eai guys, tranquilo? Bom, como vejo que tem muito br sofrendo no serv e assim desistindo, venho aqui oferecer ajuda. A guild em que estou possuí apenas membros ativos, os quais os lideres me ajudaram bastante no começo e tenho certeza que ajudarão os novos players. Eu também já tenho condições de ajudar e quando digo ajudar é em questão de up e não kamas, já que isso todos precisamos fazer, hahahaha. Caso alguém se interesse, não há um level mínimo, apenas procuramos membros gente boa e que sejam ativos na guild. Qualquer dúvida, pm nos meus chars: Twistah e Chyo-baa. Lembrando que o servidor é o Eratz!!!! Abraços.

1 0
Reações 12
Pontuação : 962

Cara, so me ajuda aqui, no meu pc nao aperece nome de server o Eratz é o primeiro ou segundo?

0 0
Pontuação : 229
lolfodao|2017-01-19 23:59:43
Cara, so me ajuda aqui, no meu pc nao aperece nome de server o Eratz é o primeiro ou segundo?
primeiro
0 0
Pontuação : 38

Se puder me colocar na guild ae TMJ
Nickname: Crocc

0 0
Pontuação : 436

Assim que eu chegar em casa eu mando PM lá, caso você não esteja online, quando entrar manda convite em Ayron e Flokys.

0 0
Pontuação : 3489

no eratz as unicas guildas que vi de brasileiros são

brasileirinhos
maconaria
arcanjos
traficante de oreganos

se tem mais,eu desconheco

0 -1
Pontuação : 52

me bota lá, voltei a jogar dofus depois de muito tempo e só por causa dos serv 1.29
meus chars Jabulon e Taqiya, ainda sou low level sad(

0 0
Pontuação : 2

Ainda estão ativos? Gostaria de uma guild br smile
Nickname: Scarkaze

0 0
Pontuação : 339

Oii, alguem ativo nessa guild ainda???
Nickname: Handsomeguy

0 0
Pontuação : 27702

Estou na "Brasileirinhos" com um certo desgosto por esse nome. kkkk

Se alguém quiser entrar lá é só enviar PM, fins de semana vou estar ON.

4 0
Pontuação : 1

voltei a jogar agora e estou no eratz , porem nao consigo mandar msg pra ngm , se possivel add la : secs-br

0 0
Pontuação : 137

eaí mano, manda pm em Neuronio que eu te ajudo!

0 0
Pontuação : 1

Comecei no eratz agora, se puder adcionar em alguma guild ou amigos pra up <3 enutrof: nick Mrs-Tutu

0 0
Comentar neste tópico