FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Comunidade Lusófona

Por bedengo - ASSINANTE - 20 Setembro 2019 - 05:08:29

Um simples post para reunir a comunidade lusófona em um dos cinco servidores iniciais; assim como guiar aqueles buscando em qual servidores há mais falantes do português.

Eu iria comentar com nome de cada servidor para que seja fácil votarem em qual querem ir, mas o fórum faz é adicionar o comentário à este post principal ao invés de como intencionei. e.e .

Então sintam-se livres para deliberarem nos comentários abaixo.

Eu provavelmente vou ao Nabur já que quero ver o bagulho cheio caindo mesmo. e.e .
Quem jogou no Henual muito provavelmente me conhece já que desde a abertura em 2016 até agora joguei lá como guardião protetor assistindo sobre o servidor (parei agora que vai trocar a versão e pouco devo jogar neste novo 1.nutella).

2 -1
Reações 10
Pontuação : 41

Eu provavelmente vou de Nabur também biggrin

0 0
Pontuação : 2459

#RETROMONO

1 -1
Pontuação : 303

Né; aí eu até jogava lá mais sério.
Ankama é louca; vai que do nada anuncia né. Igual falou fortemente sobre ser apenas um serv etc e agora do nada três dias depois veio com cinco. e.e .

0 0
Pontuação : 180

Nabur 

0 0
Pontuação : 5

Você disse que quer ver o SV caindo de tanto player, e eu também quero isso XD, Por que o Nabur vai ter mais players? Ou ainda não da pra ter noção disso?

0 0

Na enquente no forum francês que vi estava como o mais votado.

1 0
Pontuação : 3

Ja que Nabur vai ser mais FR poderiamos escolher outro... 

0 0

Os franceses estão dizendo que os espanhóis vão se concentrar no Alga.
E tanto brs quanto franceses estou vendo falar do Hog porque querem upar profissão que é o menos popular (mas pelo tanto de gente querendo ir parece que será bem popular para todas as comunidades e.e).

0 0
Pontuação : 11
Hogmeiser acho que vai estar bem balanceado smile
0 0
Pontuação : 2

Nabur vai encher com a comunidade FR. Seria melhor concentrar no Alga ou Hog

0 0
Comentar neste tópico