FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novo servidor DOFUS Retrô e surpresas para todos...

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 01 Outubro 2019 - 16:47:57
AnkaTracker Notícias

Outubro é o mês em que celebramos o aniversário de DOFUS com você. Como parte desse marco comemorativo, nós já abrimos o DOFUS Retrô com antecedência para que você pudesse aproveitá-lo mais cedo. Desde então, muitos de vocês embarcaram nessa aventura nostálgica e estamos felizes em ver que vocês estão se divertindo com ela. Agora estamos abrindo um novo servidor Retrô, para que você possa se divertir com menos filas de conexão. Seja bem-vindo Senserin!

Nós entendemos que o tempo de espera na conexão não é uma boa experiência. Lamentamos sinceramente a inconveniência e gostaríamos de creditar 3 dias de assinatura para todos que demonstraram seu apoio adquirindo assinatura entre domingo, 22 de setembro às 00h01 (de Paris) e domingo, 29 de setembro às 23h59 (de Paris). Obrigado pelo apoio! 

E por fim, não vemos uma maneira melhor de começar este mês de aniversário do que com um final de semana com XP em dobro! A partir de sexta-feira, 4 de outubro às 11h (de Brasília) e até segunda-feira, 7 de outubro às 04h (de Brasília), aproveite o XP em dobro para seu personagem!

* O evento estará ativo apenas para XP do personagem. Isso significa que nenhuma profissão terá bônus de XP ativo.
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a saukeuchirra

Olá, 

Sim, o XP em dobro será válido para os servidores DOFUS 2 também. wub

Exibir contexto da mensagem
Reações 19
Pontuação : 1694

Bora upar o final de semana todo, a não, pera... tem que esperar muito pra poder logar.. pensive 

Criar novos servidores, não vai ser solução, tinham que ter feito isso, antes do lançamento.....

Quem já tem um progresso, por mais que seja mínimo, não vai mudar de servidor pra ajudar em fila de espera..........

1 -1
Pontuação : 3

O evento de xp em dobro vai valer pro server 2.x tbm? Ou só para o retrô?

0 0

Olá, 

Sim, o XP em dobro será válido para os servidores DOFUS 2 também. wub

Pontuação : 588

Boa, tem que focar no Dofus Retro, quanto melhor for a experiência, maior será o apoio da comunidade.

1 0
Pontuação : 3

Só não volto jogar por não ter servidor monoconta

0 0
Pontuação : 49

Eu tbm amigo

0 0
Pontuação : 1470

#RetroMonoconta

2 0
Pontuação : -17

Nao cara, pra que xp duplo no retro que acabou de abrir o server mano, a ideia era geral começar tudo do 0 na raça, fazendo os bagulho, cara wtffffff manooooooo q q vcs tao pensando????

0 -2
Pontuação : 124

com esses bots nao faz diferença kkkk

0 0
Pontuação : 413

Existe algum posicionamento sobre os sets campeão e os escudos de profissão? Será dado em cada um destes servidores?

0 0

Olá, 

Não, não terá os escudos primordiais e o conjunto campeão de recompensa para o primeiro nível 100 de cada profissão e o primeiro nível 200.

Pontuação : 123

Eu só tenho a agradecer a Ankama,  me fazer voltar a jogar Dofus depois de tanto tempo. Muita nostalgia haha. 

Mesmo após vocês afirmarem que não teria eventos, estão dando 3 dias de premium e incluindo o 1.30 no 2xp.

Hoje em dia tem muita gente com PC bom.  Rodar Dofus com 8 contas é mole. Mas eu não pretendo jogar com multicontas e tem grupos de BR monoconta só procurar

0 0
Pontuação : 465

Dofus Unity, Servidor monoconta, ai sim ein? 

0 0
Pontuação : 49

Que isso, Dofus Unity ?

0 0
Pontuação : 29

Quando vai cair esses três dias de p2p? O meu não creditou ainda

2 0
Pontuação : 61

agora é que não vou conseguir logar mesmo kkkk a fila vai ficar mais tensa do que já está

0 0

Olá pessoal, 

A assinatura de 3 dias foi creditada, conforme critérios estabelecidos na notícia. Para ativá-la, por favor acesse a área de Presentes Pendentes

Pontuação : 1

É possível migrar personagem para este servidor ? 

0 0
Pontuação : 833

Estão jogando nesse serv ? esta legal ?

0 0
Comentar neste tópico