FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Compensação DOFUS Retrô - 10/12/2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 10 Dezembro 2019 - 15:00:00
AnkaTracker

Compensação

Alguns jogadores encontraram dificuldades na semana passada para jogar DOFUS Retrô. Nós lamentamos sinceramente e queremos garantir que estamos fazendo todo o possível para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível.

No início do mês, nós disponibilizamos um código que lhe permitia receber um ficha de 2 dias de assinatura, mas essa compensação nos parece insuficiente tendo em vista o desconforto gerado.

Diante disso, após os recentes eventos relacionados ao DOFUS Retrô, todos os jogadores que conectaram no jogo entre 18 de novembro e 6 de dezembro receberão um ficha de 2 dias de assinatura. Os jogadores que lançaram o jogo através de um sistema operacional 32 bits e que conectaram no mesmo período, receberão uma ficha de 7 dias de assinatura.

O crédito desta compensação será feita nos próximos dias. 
.

Correção

Um corretivo foi feito ontem, 09/12/2019, para corrigir os problemas a seguir: 
  • Tela preta no lançamento do DOFUS Retrô.
  • Solução do problema que forçava os jogadores a esvaziar o cache com muito regularidade.
  • Correção nas cores dos glifos.
  • Correção da fonte utilizada nos Avisos de Procurado.
  • Correção da renderização do modo tático.
  • Estabilização do desempenho no Windows 32 bits.
  • Os itens da Loja serão atualizados novamente durante uma compra após uma busca na seção de "Pedra de Alma Cheia".
  • Correção da pesquisa na interface do Banco.

A experiência com os jogadores no pré-lançamento foi conclusiva, por isso, nós repetiremos esse processo, se necessário, para as próximas atualizações do DOFUS Retrô. 

Agradecemos calorosamente a todos os jogadores por sua ajuda nesta atualização.
Primeira intervenção da Ankama

GuttsBerserk|11/12/2019 - 09:05:35
Acha eu não ganhei nada disso ai e to jogando outubro onde esta esse código de compensação ou sei lá ?

Olá, 

A compensação fica disponível na área de Presentes Pendentes, aqui!

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 2
Pontuação : 58

Acha eu não ganhei nada disso ai e to jogando outubro onde esta esse código de compensação ou sei lá ?

0 0

GuttsBerserk|11/12/2019 - 09:05:35

Olá, 

A compensação fica disponível na área de Presentes Pendentes, aqui!

Abraços.
Comentar neste tópico