FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

coloquei p2p pra jogar com gringo?

Por R3ngar - EX-ASSINANTE - 27 Outubro 2016 - 00:06:09

eu n to acreditando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Reações 5
Pontuação : 117

Eu também acho isso muito tenso, se ao menos obrigassem a utilização do idioma INGLES nos chats globais e de recrutamento, mas não... eles querem deixar tudo da pior maneira possível para que fique "injogavel".

0 0
Pontuação : 137

sem duvidas alguma ankama é a pior empresa de games que já vi

0 0
Pontuação : 48

galera isso é bem legal, é um servidor que abrange mais de um pais, as chances de dar errado vão ser quase nulas.

0 0
Pontuação : 3151

Ué, a Ankama foi bem clara quando anunciou: o servidor está disponível para todas as comunidades. Porém, basta você colocar no chat "cadê os br?" que uns 10 vão falar com você. Aí facilita tudo.

E não existe isso de obrigar um idioma específico em um servidor internacional. Afinal, o servidor é internacional!

0 0
Pontuação : 117
Ruushmore|2016-10-30 19:22:06
Ué, a Ankama foi bem clara quando anunciou: o servidor está disponível para todas as comunidades. Porém, basta você colocar no chat "cadê os br?" que uns 10 vão falar com você. Aí facilita tudo.

E não existe isso de obrigar um idioma específico em um servidor internacional. Afinal, o servidor é internacional!

Na verdade existe sim e eles já até fizeram isso no passado, antes de criar Spiritia e Helio.

Acredito que até hoje eles forçam um idioma no Helioboros.
0 0
Comentar neste tópico