FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Server 1.29 Luso-Brasileiro

Por XLJX#5527 - ASSINANTE - 09 Fevereiro 2017 - 03:44:40

A pouco vimos que a Ankama mesmo relutando para que não houvesse de maneira nenhuma um contato (nós, meros players) com a versão 1.29 (a mais linda que existe, diga-se de passagem), e vendo seu público antigo voltando a jogar a versão 1.29 resolveu, por causa da segurança, liberar nosso acesso direto, sem precisar de VPNs ao servidores Heratz e Henual. Bom, até aí todo mundo sabe da história, a dúvida que fica no ar é o desejo de todos também que seria a criação de um servidor 1.29 pra comunidade Luso-Brasileira. Todos nós sabemos da segurança que a Ankama tem com a popularidade dos servidores 2.0, e isso não podemos negar, mas como ela mesmo viu os jogadores que querem e esperam essa versão, são jogadores antigos, os que realmente jogaram naquela época, eu posso afirmar veemente que tal ação não implicaria na população do 2.0 e positivamente traria aqueles jogadores que não jogam mais (fã boys?? que seja!!) sem afetar a sua "menina dos olhos". Tenho visto que tal investimento é algo que faz parte dos planos da Ankama mas acho que existe um certo receio. Enfim... esse servidor saí ou não saí?? @Lyafar

0 0
Reações 1
Pontuação : 290

Concordo mas uma pergunta como se encontra a atual situação do servidor?
Realmente voltou a ser como antigamente?

0 0
Comentar neste tópico