FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dofus Retrô - Com grandes poderes....

Por huntry - ASSINANTE - 28 Setembro 2019 - 18:02:44

Fala meus queridos(as) vim aqui dar um panorama do que estou achando até agora do Dofus Retrô, o grande "projeto" para o aniversário de 15 anos desse nosso querido game! Primeiramente eu gostei MUITO da ideia de lançar esse servidor, pois apesar dos servidores Eratz e Henual, sabíamos que lá não haveria suporte e pouco seríamos ouvidos. Pois bem, agora vou elencar algum dos pontos que estão me incomodando (e alguns amigos com quais conversei). Primeiramente, sei que antigamente também haviam multi-contas, porém, lembremos que os computadores eram PÉSSIMOS e por isso dificilmente alguém teria 8 contas e jogaria sozinho. Grande parte tinha sim mais de uma conta, porém, ainda necessitava da ajuda dos outros para fazer as coisas. Creio que a opção de deixar multi o serv foi um tiro no pé. Já sabemos o que acontece a longo prazo (R.I.P spiritia). Segundo ponto: servidores completamente LOTADOS e com filas ASTRONÔMICAS, onde tu mais espera na fila pra jogar do que propriamente jogando (isso quando você não tem a grande sorte de sua internet cair e ter que fazer todo o processo novamente). Terceiro (e não menos importante): sério ankama que pra uma data TÃO importante vocês SIMPLESMENTE IGNORARAM os players? Eu pelo menos não vi um questionário referente ao dofus retrô, como por exemplo: "Você jogaria a versão 1.2x de Dofus? Se sim, qual (versão)?" ou "Você prefere que o serv seja multi ou mono acc?". Coisas BÁSICAS que dariam uma boa noção de quantos servs teriam que abrir para alocar bem todo mundo sem que houvesse essa fila ESCROTAMENTE enorme. Bom, no mais, espero que todos estejam se divertindo (assim como eu estou, apesar de todos os pontos que aloquei a cima) e caso alguém queira jogar junto, meu nick é o mesmo do croca: Kull! Estou no servidor Arty com alguns colegas também! Bom jogo à todos(as)! 

1 0
Comentar neste tópico