FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fila para acessar os servidores.

Por Costureira#5426 - ASSINANTE - 30 Setembro 2019 - 19:37:38

Eu quero saber o que esta sendo feito para melhorar isso?, em pleno seculo 21 a fila esta pior do que a do SUS, obrigado! 

Acabei de ser desconectado e voltei pra fila de 2600 pessoas, assim não dá!

mais uma vez desconectado 16:39 angry

1 0
Reações 8
Pontuação : -20

tambem gostaria que melhorasse, esta beeeem ruim

0 0
Pontuação : 203

Foda é que se vc compra mascote ele buga pra receber. Tipo vc pega a fila, passa horas esperando e nao consgue entrar no jogo (pq pra entrar tem que aceitar o mascote).

0 0
Pontuação : 1

essa fila está horrivel, 1 hora de fila de fila só p jogar.... Tenso demais, perdi até a vontade....

0 0
Pontuação : 31

é um pouco triste. Fim de semana com 2x pra compensar as filas porem pra logar é em torno de 1h a 2h isso se vc não der o azar de na primeira luta bugar o personagem e ter que relogar. Quem tem o dia corrido e quem jogar não aproveita nada, o servidor só fica sem fila em torno de 22h pra frente que é quando a comunidade francesa ta dormindo. sleep

2 0
Pontuação : 202

é ta foda, estava fazendo dople exatamente as 11:30 e a luta travou e não foi a minha internet/computador foi simplesmente o jogo que bugou e me desconectou e agora estou a quase três horas na fila novamente na posição 1878, hehe que double xp "BOM" se contar todos os dias que tentei conectar peguei umas 10 a 12 horas de fila.

0 0

Comprei P2P para poder jogar nas minhas férias, e não consigo me conectar ao servidor.

A MINHA POSIÇÃO NA FILA NEM MEXE!!!!  WTF!

0 0

eu estou a 4 horas tentando logar e  a fila nao sai do lugarpensive

0 0

Voltei agora, também estava animado de jogar no Illy - mas esse problema da demora em conectar desanima qualquer um !!

0 0
Comentar neste tópico