FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Preciso de ajuda e garanto que ajudarei também

Por arthurbranndao - EX-ASSINANTE - 14 Novembro 2018 - 21:14:05
AnkaTracker

Preciso de uma força aqui no jogo, de preferencia um player experiente que já tenha a conta arrumada.

Quem estiver realmente interessado em me ajudar, entre em contato comigo por favor, de preferência aqui no fórum mesmo, após aparecer aqui no fórum com a intenção de me ajudar eu adiciono no jogo e explico com mais detalhes;
Irei dizer minha situação pelo Whatsapp com muita transparência, o que eu já posso adiantar por aqui é o seguinte: quem topar me ajudar, vamos praticamente formar um duo, estarei disposto a ajudar também, vai ser um favorzão mesmo, dispenso curiosos;
Abraços.

Vamos lá, preciso de apenas um player que já esteja estabelecido no jogo pra me dar uma mãozinha, tenho muito em que ajudar no jogo também.

0 0
Reações 2

Olá, 

Boa sorte na sua procura. 

No entanto, gostaria de lhe alertar que, por questões de segurança, não compartilhe informações pessoais (telefone, por exemplo) nem a sua conta Ankama com nenhum outro jogador. wink

Abraços. 

Pontuação : 30

Infelizmente será necessário uma troca de informações entre eu e quem for me ajudar na minha situação...

0 0
Comentar neste tópico