FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sugestões para o mercado no Crocabulia

Por borderss - EX-ASSINANTE - 07 Fevereiro 2019 - 03:50:33
AnkaTracker

Boa noite, como todos sabem, o servidor Crocabulia vem passando por dificuldade, ocasionando a diminuição dos players gradativamente. Vários fatores contribuem com essa situação, porém creio que a mais agravante seria a defasagem do mercado no servidor. Todos os itens estão sendo desvalorizados de forma grotesca, muito por causa de alguns players que não tem noção infelizmente de mercado, e prejudicam todos. Já sabemos a dificuldade de venda de itens no jogos, devido a grande maioria só comprar itens de level alto, e com a desvalorização dos demais recursos, deixa o mercado morto no jogo, o que ocasiona na evasão dos players. Uma sugestão seria fazer um bloqueio no mercado, por um tempo determinado, para tentar controlar essa situação, sei que o controle tem que ser dos players, porém, esta mais do q provado que q os mesmos n conseguem equilibrar o mercado. A sugestão seria fazer uma media dos valores dos itens e fazer uma limitação dos mesmos nos valores do mercado, exemplo: se for vender um amuleto do strígido, que hoje na media ta custando 2,3mk, faria de forma limitada, fazendo uma porcentagem para mais ou para menos...podendo ser mais ou menos assim, 2mk o menor valor e o maior valor 2,6mk, fazendo uma diferença de 300kk para mais ou para menos, dando a excessão de itens exos, devido os seus valores serem maiores. Seria uma sugestão para controla o mercado, pelo menos por um tempo, ate os próprios players terem a noção e controlar por conta própria. 
Do mais, agradeço a atenção e desculpa o tamanho do texto kkkk vamos discutir pessoal, formas para melhorar o nosso servidor, vamos preserva ele, que querendo ou não, é nosso...Boa noite

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Infelizmente, nós não podemos fazer nenhuma intervenção no mercado do jogo. A Ankama não intervém na economia do jogo, ela é controlada apenas pelos jogadores.

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 18

A sua iniciativa é boa camarada, mas a questão é: Será que eles se importam com o nosso servidor? 

1 0
Pontuação : 77

Pois é, concordo com você, mais se todos os players ou uma grande maioria se unir em prol do nosso server, talvez eles façam algo...o que precisamos agora, é de união

1 0
Pontuação : 287

Já se criaram vários tópicos sobre este assunto e nenhum moderador veio responder e/ou mostrar atenção. O servidor morreu por causa dos players, e terá que resnascer a partir deles. Eu irei criar personagem noutro servidor porque o Crocabulia está de facto, impossível de se lucrar.

0 0

Olá pessoal, 

Infelizmente, nós não podemos fazer nenhuma intervenção no mercado do jogo. A Ankama não intervém na economia do jogo, ela é controlada apenas pelos jogadores.

Abraços. 

Pontuação : 48

O mercado do Croca ta um inferno mesmo, eu não sei o que aconteceu para as coisas chegarem no ponto em que estão, mas a maioria dos itens, para fabrica-los, você gasta mais que o dobro do preço de venda, o que não faz o menor sentido... Nem os Dofus se safaram, eram as coisas mais caras do jogo e agora estão saindo abaixo dos "5 mk's". Alguma coisa tem que ser feita, porque o mercado do jogo está muito quebrado e basicamente ta sendo comandado por alguns players, que já são praticamente 50% da população inteira do nosso servidor(posso ter exagerado um pouco nessa ultima parte, mas não me espantaria se fosse verdade, porque o que menos tem atualmente no nosso servidor são players).

0 0
Pontuação : 92

O mercado no crocabulia varia consoante diversos factores, como por exemplo, a lei da procura e da oferta. Se os preços de alguns estão exageradamente altos, o problema não é do vendedor nem do comprador. O mesmo acontece para aqueles que estão desvalorizados. Há certos indices que são impossiveis de se controlar no mercado, ainda mais num servidor onde se pode jogar multi conta, o que gera um excessivo stock de recursos/equipamentos, tornando-os baratos. Outro factor, é a afluencia do servidor. O nº de pessoas que nele jogam tem diminuido tambem,  nao só por causa do mercado, e isso tambem pode modifica-lo negativamente. Eu por exemplo prefiro jogar num servidor onde todos estão ao mesmo nível: o illyzaele. Pelo menos na minha perspetiva. Resumindo, o croca hoje está ruim, como amanha poderá estar otimo denovo. Não há solução para tornar o mercado perfeito, é como pedir para o proprio mundo ser perfeito..  impossivel. Apenas há que saber lidar com os altos e baixos do jogo. Claro, é só a minha opiniao! Abraços

0 0
Comentar neste tópico