FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Kamas/Ogrines noutro servidor

Por GhostNNight - ASSINANTE - 08 Fevereiro 2019 - 15:36:01
AnkaTracker

Saudações,

Como todos sabem, o mercado do Crocabulia está parado. Eu sou um player que coloca p2p por kamas, sempre o fiz, mas torna-se impossível lucrar com o mercado neste estado. Então decidi mudar de servidor.

Questão:

Irei vender tudo no Crocabulia e trocar essas kamas por Ogrines. Conseguirei, depois, trocar essas mesmas ogrines por kamas noutro servidor? Obrigado.

Estava a tentar mudar o personagem de servidor pelo serviço da Loja, mas nunca abrem vagas. Decidi, então, criar um personagem do 0 em outro servidor.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá GhostNNight, boa tarde!

As Ogrinas adquiridas através da BdK só podem ser utilizadas para adquirir produtos em nossa Loja, elas não podem mais retornar para a BdK para uma nova troca. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 6

Olá GhostNNight, boa tarde!

As Ogrinas adquiridas através da BdK só podem ser utilizadas para adquirir produtos em nossa Loja, elas não podem mais retornar para a BdK para uma nova troca. 

Abraços. 

Pontuação : 297

Mas então quando abrem uma vaga para o servidor Echo? :unsure: Estou atento há meses.

0 0

GhostNNight|08/02/2019 - 12:29:25
Mas então quando abrem uma vaga para o servidor Echo? :unsure: Estou atento há meses.

Olá novamente, 

Então, não existe transferência do Crocabúlia para outros servidores, uma vez que a Transferência em questão só é possível entre servidores de uma mesma comunidade, ou em caso de repatriamento, que é quando o jogador é da comunidade X, joga joga em servidor da comunidade Y e deseja retornar para um servidor da comunidade X. 

Abraços. 
Pontuação : 297
sad
0 0
Pontuação : 956

Qual a grande problemática de viabilizar esse método? Afinal, cada servidor tem sua taxa de kamas/ogrinas, então transferir seus kamas de um servidor para outro por meio das ogrinas não desestabilizaria o comércio do servidor em questão, não?

0 0
Pontuação : 118

O motivo de vincularem os ogrines que são comprados pela Bolsa de Kamas, acredito eu, seja porque jogadores irão tomar proveito dessa venda/compra para comprar ogrines baratos e vender eles mais caros.

Seria uma prática muito comum e isso acabaria elevando o valor dos ogrines, tornando inviável pagar suas coisas da loja de ogrines com kamas.

O comércio afetado liberando esse tipo de troca, seria o próprio comércio de ogrines e não o do servidor.

1 0
Comentar neste tópico