FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mercado inter-servidores????

Por Moeba - ASSINANTE - 11 Março 2020 - 03:05:15

Já temos um sistema de Koliseu inter-servidores, por que não um mercado também? Sei que muitos iriam dizer que estragaria o mercado do seu servidor, mas eu digo que pelo contrário porque um mercado de um servidor sempre estaria suprindo as necessidades dos outros, muitas pessoas no mundo estariam a bastecer e a comprar, fazendo com que gere um grande fluxo movimentado os recursos e abrindo grandes demandas, e necessidades de abastecimentos, assim com essa melhoria no mercado poderia salvar alguns servidores que estão à beira de um colapso como o caso do Crocabulia, fazendo com o que novos jogares se interessem pelo servidor, tirando o mesmo de um estado fantasma onde há poucas pessoas jogando, e as que ainda jogam possam se animar a continuar jogando porque muitos de nós do Crocabulia, só joga mesmo por amor ao jogo mas a vontade de parar de vez de jogar é grande.  

9 0
Reações 3
Pontuação : 198

concordo

2 0
Pontuação : 46

acho que estragaria com o monconta, mas nem sei, acredito que mesmo que fosse integrado  somente com servidores mult conta ainda seria inviavel pois derrubaria todos os preços 

1 0
Pontuação : 1

fazer so entre os multi-multi e  mono-mono

0 0
Comentar neste tópico