FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Jogador do antigo servidor Spiritia com dúvidas sobre o Crocabulia

Por Elwinore - EX-ASSINANTE - 21 Agosto 2017 - 05:25:45

Olá. Não sou exatamente um iniciante mas estou a bastante tempo sem jogar. Estou meio perdido nessa fusão de servers. Eu jogava no Spiritia mas parece que ele mudou para Crocabulia. Como está a galera que joga atualmente? As alianças e guildas? A comunidade? Estão bastante presentes no jogo? Não tenho mais nenhum amigo que jogue. Queria saber se alguém estaria interessado em jogar junto casualmente, quem sabe chamar pra uma guilda. Nada muito hardcore. Só uma jogatina de leve depois do trabalho. Obrigado desde já.

0 0
Reações 4
Pontuação : 15

O servidor está morto.

0 0
Pontuação : 302

zMaty|21/08/2017 - 13:06:35
O servidor está morto.

Como assim morto? Pode explicar melhor?
0 0
Pontuação : 2506

O jogo está morto, é so você ver que quase ngm responde nada, o jogo é composto por 99% multiacc e 1% jogadores novos, todos centrados em seus team. O que você vai fazer no Dofus? Se nao for lvl 200, vai rushar pra pega-lo, em seguida? Ou você compra kamas pra comprar set/investir em algo pra ter retorno financeiro. Legal você montou seu set e ai? Quer fazer as missoes/dgs/conquistas de lvl 200? Desista, vc nao vai achar gente pra fazer com você, como eu disse, todos tem seus times fechados, o maximo que você vai conseguir é:"Faço pra você por X kamas". Po então eu vou pvp, pois é amigo até o pvp esta morto, alinhamento ngm liga pra isso mais, vila-lado nao tem quase ngm, e se tem são sempre as mesmas pessoas conhecidas do server que ficam parados conversando. Kolizeu super desbalanceados que depois de uma certa cota você so vai pegar multi-contas(até nisso) e 1x1 nao preciso nem dizer nada. Pra min Dofus vai falir jájá pelo menos o server pt/br. Isso tudo foi minha opinião.

1 0
Pontuação : 6

.

0 0
Comentar neste tópico