FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problemas de conectividade nos servidores Crocabulia (no período noturno brasileiro)

Por RoroBr - ASSINANTE - 29 Agosto 2018 - 03:25:26
AnkaTracker

Então voltei a jogar a pouco tempo e me deparei com um problema de conectividade onde minhas contas caem ou nem loga e/ou não é possível relogar, isso está acontecendo vários dias(quase todos os dias) em que loguei/joguei a noite dentre as 18h e 24h horário de brasília, não é só comigo, já falei com amigos que estão com problemas do mesmo jeito, sempre no período da noite, a tarde quando jogo as vezes nunca me deparei com esse problema.
Jogo desde que abriu o primeiro servidor BR e nunca tive problema de conectividade assim antes, da até desanimo de jogar.
Realmente está com problema o servidor ou é só aqui mesmo?

0 0
Reações 1

Olá!

Você sabe uma data aproximada de quando esse problema começou? 

Quando ocorre o problema, você já tentou modificar a porta de conexão do jogo, ou quem sabe até mesmo contatar a operador para explicar que a partir de determinado horário você não consegue conectar ao jogo? O problema ocorre só com o Crocabulia? Em outro servidor você consegue jogar normal? Qual a sua operadora?

Eu vou ser muito sincero para você, exceto alguns problemas de DC do Koliseu, que a equipe tem trabalhado e hoje em dia não afeta tantos jogadores, bem como o problema da semana passada que foi corrigido, não tem nenhum problema atualmente com o servidor. 

Abraços. 

Comentar neste tópico