FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Transferência de servidor

Por SpectroKill - ASSINANTE - 16 Fevereiro 2019 - 00:20:12
AnkaTracker

Eu gostaria apenas de registrar minha opinião acerca do serv monoconta:

sempre joguei no MULTIACC com apenas UMA conta e me sinto muito triste de não poder migrar pro mono 
Criaram o servidor mono e nem me perguntaram se eu queria ir pra lá, agora tenho que ficar jogando num servidor super decadente que ngm ajuda ngm pq já tem 8 accs e cobram absurdos em kamas quando vc pede ajuda :/

Podiam fazer algum evento ou questionario para players que queiram MUITO só jogar no mono

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Spectrokill, 

Infelizmente não é possível uma transferência desse tipo (servidor Clássico > servidor Monoconta), uma vez que são servidores que possuem características diferentes.

Abrir um processo de transferência assim poderia causar problemas, principalmente na economia, já que o servidor Monoconta é um servidor bem mais novo que os demais clássicos. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 3

Olá Spectrokill, 

Infelizmente não é possível uma transferência desse tipo (servidor Clássico > servidor Monoconta), uma vez que são servidores que possuem características diferentes.

Abrir um processo de transferência assim poderia causar problemas, principalmente na economia, já que o servidor Monoconta é um servidor bem mais novo que os demais clássicos. 

Abraços. 

Pontuação : 242

obrigado pelo retorno biggrin

Esse tipo de consideração realmente é relevante e trás questões importantes quanto ao processo de transferência, principalmente no que diz respeito a transferências de itens super caros (como exos e afins), porém há também a possibilidade de considerarem abrir o processo de transferência com um termo de responsabilidade que o player assinaria virtualmente dizendo que aceitaria fazer a transferência de servidor  podendo levar consigo apenas os itens conseguidos através de quests (os dofus) ou até mesmo nenhum item.

Eu, por exemplo, aceitaria perfeitamente a transferência nessa condição, tendo em vista que meu principal objetivo é estar em um servidor sem players com 8+acc e conseguir ter contato com outros players... no croca já fiquei + de 3 dias pra fazer uma missão de alinhamento que precisava de outros players pq ninguém se dispunha a me ajudar... isso é muito triste.

0 0
Pontuação : 708

O serviço de transferência de servidor ta funcionando normalmente ? porque a ultima noticia que eu vi, dizia que ele estava suspenso.

0 0
Comentar neste tópico