Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Vale a pena voltar?

Por RHK - ASSINANTE - 19 Março 2019 - 11:14:03

Bom dia amigos. Minha dúvida é bem simples: li bastante e até vi alguns preços no Crocabulia e sei que a economia não anda nada bem das pernas, então gostaria de saber se vale a pena eu voltar a jogar nele, com personagem low level e usando apenas uma conta, ou é melhor ir pro servidor monoconta mesmo sendo internacional.

Gostaria de saber também se vale a pena comprar kamas, obviamente via ogrines, pra deixar fazendeiro e alquimista level 100 no Crocabulia pra ter essas profissões como fonte de renda. Devo conseguir por volta de 200kk trabalhando 3h por noite? Não tenho tempo durante o dia pra jogar.

Grato desde já!

0 0
Reações 4
Pontuação : 4352

Vem pro monoconta, sem dúvidas. Apesar de 80% do server serem franceses, se você souber o básico de inglês já se vira bem. Além de que há muitas guildas BRs.

0 0
Pontuação : 160

Cheguei a fazer meu personagem lá e tudo mais, é bem visível a diferença populacional do servidor e isso deixa tudo melhor, desde economia até companhia pra up. Sabe me dizer alguma guilda que aceite low level? Procurei as daqui do forum e não achei nenhuma ativa.

0 0
Pontuação : 2

Está em qual servidor? Arruma alguém do seu level e, vai upando junto.

0 0
Pontuação : 1818

Se for level  180 pra cima e tem alguma coisa no banco fica no croca e tenta a sorte em farmar um set 200 que não seja o olho dá cara,  se não é, é melhor ir pro mono conta, xp lá não é problema. Peguei level 22 em uma tarde so fazendo as missoes de incarnian

0 0
Comentar neste tópico