FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como melhorar a jogatina para que o jogo não acabe

Por harlysson - EX-ASSINANTE - 26 Outubro 2019 - 05:48:23

Olha, me chamo Harlysson Ribeiro Paxiuba, tenho 33 anos e jogo Dofus deste 2011, ja presenciei o jogo no auto de sua gloria e quanto instinto servidor spiritia reunia em torno de 5 mil a 10 mil jogadores por dia. Presenciei batalhas épicas com jogadores que se tornaram lendas no jogo...
A jogatina era viciante e que mesmo no trabalho tirávamos um tempo para logar rapidinho sem que nosso chefe podesse ver, fiz muitos colegas e companheiros que hoje tenho como amigos, juntavamos di e noite para realizar feitos e travar lutas inesquecíveis, as batalhas de quildas e de alianças foram as epocas que mas deram emoções e tirava o sono de qqualquer jogador, porem dava gosto de defender percs e territorios.
Porem o jogo começou a se tornar muito previcivel, não por culpa dos desenvolvedores mas sim pelos proprios jogadores por querer tudo mas facil.
Hoje o servido croco existe apenas uma aliança dominante, deve ser pq não existe limite de quild em uma aliança então ou a guild entra na aliança mas forte ou os membros dela sai para outra guild que esta na aliança dominante visando assim facilidades de jogatina, porem não sabem que estão prejudicando a si msm, pois o jogo vai perdendo o seu intuito que é da emoção aos jogadores em disputar, lutar e merecer a vitoria e a gloria.
Eu como um mero jogador de anos acho que as regras de quild e alianças deveria mudar limitando a quantidade de membros de ambas crio eu que assim irar voltar a emção do jogo, pois guildas antigas retornaram das cinzas revindicando seu lugar no topo e alianças sugiram clamando por glorias.
O jogo esta sim morrendo, porem tem como recuperar a emoção do jogo novamente limitando numeros de membros por guild para 100 e de guild em aliança para 10 assim a emoção de conquistas e batalhas epicas retonaram e assim tenho certeza que a emoção de jogar retornará
Deixo aqui meu humilde apelo e que posam pensar na possibilidade. Excluindo guild e alianças inativas por muito tempo e dando oportunidade de novos jogadores criarem guild e alianças ativas.
AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E AO ESPAÇO. DOFUS PARA SEMPRE!

0 0
Comentar neste tópico