FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Começando a jogar no croca

Por Lixinn - ASSINANTE - 16 Dezembro 2019 - 11:30:59

Falam que esse servidor é falido que logo vai fechar, criei meu personagem e to jogando aqui, dá pra jogar sozinho mesmo? Eu criei um curandeiro to pensando em mudar porque essa classe deve ser melhor em grupos, mas como vou ficar sozinho não sei o que faço

0 0
Reações 9
Pontuação : 108

Na minha opinião cria um curandeiro só se tiveres uma team para jogar, porque na maior parte do tempo vais desenvolver as missoes sozinho e precisas de te desenvencilhar com uma boa classe de luta pvm. Caso precises de ajuda para calas ou alguma missão mais arriscada, ai então podes pedir ajuda para passar. Agora que o servidor tá falido e vai fechar, já ouço essa conversa dos pessimistas ao tempo. smile

0 0
Pontuação : 367

Se quer jogar sozinho no Croca, sugiro ser multi Acc. Crie um team de 4 chars. 1 danos, 1 suporte, 1 cura, 1 de distância ou posicionamento

0 0
Pontuação : 75

Por enquanto até que ta fácil eu jogando sozinho aqui, mas é meio chato nunca ter ninguém pra nada

0 0
Pontuação : 171

te aconselho fazer um duo , pq ai consegue desenrolar melhor as coisas do jogo .
se tiver amigos pra jogar junto ai da pra jogar com uma conta apenas

0 0
Pontuação : 32

Ainda tá jogando? Me passa teu nome. Estou com um amigo também tentando formar um grupo no Croca pra jogar a moda antiga, com várias pessoas interagindo, nada de nego com 8 contas jogando sozinho.

1 0
Pontuação : 144

Pq vc simplesmente não vai pro monoconta ?

0 0
Pontuação : 4

eu fiz um eni essa semana pra jogar mono acc e ta bem de boa, to conseguindo solar quase todos os cala -100 e quando preciso de ajuda tem bastante gente tambem.

0 0
Comentar neste tópico