Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

.

Por fdfkzfrg - ASSINANTE - 30 Outubro 2017 - 16:55:22
......
0 0
Reações 4
Pontuação : -5

show de bola, só fico chateado que as guilds e alianças que representam os pt/br são tudo com os nomes em inglês... vamos vestir a camisa ae galera kkk

0 -1
Pontuação : 193

pensa esse nome em Português " Sangue da Sinergia Infinita" .. Ia fica estranho kkkk em inglês fica estiloso hahahaha.

0 0
Pontuação : 1296

Acho interessante nos unirmos sim, porém esse nome e logo não estão muito legais, tem que ser algo mais identificativo, mais intuitivo, pra quem for br bater o olho e se identificar, já que boa parte dos brs migraram pra outros servidores.
ps: sou Gwyndolin, estávamos conversando esses dias, a favor da reunião da galera, porém nossa guilda não quis se unir devido aos fatos mencionados acima

0 0
Pontuação : 193

Por favor de exemplos de logo e nome se possível ! Eu acho o Simbolo bem chamativo e bonito e muitos elogiam também, mas estamos abertos para novos.

0 0
Comentar neste tópico