FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A Harpa está no Lacrima!

Por Rauros - ASSINANTE - 22 Novembro 2017 - 10:41:09

Se você está indo para algum servidor monoconta e estiver interessado em já chegar com uma galera, criamos a Harpistas no servidor Lacrima! laugh

A guilda tem Discord (canal por voz), fazemos calabouço sempre juntos e temos profissões grátis para todos os membros! Também fazemos time para Koliseu! 

Recrutadores principais: Mariola, Senil, Colcat, Lier, Auraa, Shanira, Over-Destroyer. Mas dá um grito no chat da Comunidade (/c) que qualquer Harpista online te add!

2 0
Reações 6
Pontuação : 31

Se não souber tocar harpa, pode ser outros instrumentos ou simplesmente bater palma. biggrin

1 -1
Pontuação : 311

Pode bater palma! A gente tem na minha bag de viagem (sala 3) uma caveira que toca harpa sincronizado pelo youtube então é bem mais fácil ser harpista agora 

1 0
Pontuação : 311

Algumas Guildas do Lacrima foram desativadas. Mas a Harpa continua ativa! Se você do fórum tiver interesse de entrar no Servidor Lacrima procure a Guilda Harpistas!

1 0
Pontuação : 58

Realmente! Estou adorando jogar no Lacrima por ter uma população bem equilibrada, e o pessoal da guilda me recebeu de portas abertas. Aliás, ela está sempre com muitos membros online.
Sucesso hahaha

1 0
Pontuação : 107

Não estou na  Guilda , mas estamos na mesma aliança.Porém não pretendemos ficar por muito tempo em breve migraremos para o servidor Ilyzaelle . Mas poderá sempre contar por aqui  se precisar de conselhos e ajudas. Sucesso a  todos vocês. cool

0 0
Pontuação : 1498

A harpa foi revivida e está no Illyzale, caso queiram entrar só me mandar um ankabox ou PM para Colcat, Rhaez, Belamorde, Akira-Blue

0 0
Comentar neste tópico