FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Harpistas Recrutando jogadores novatos e experientes!!

Por Sefeli - ASSINANTE - 26 Julho 2019 - 12:52:23

Olá aventureiros, está cansado de se aventurar sozinho no servidor monoconta? Somos os Harpistas, uma guilda de jogadores antigos que decidiram reaprender o jogo, estamos num range de nível de 80-130 no momento. Nós evitamos rushar nível, nós não passamos turnos, nós nos divertimos. Se deseja um cantinho pra dar boas risadas e falhar alguns desafios junte-se à nós!

Recrutamento via ankabox ou pm para: Rhaez /Belamorde /Colcat /Akira-Blue

1 0
Reações 10
Pontuação : 52

Olá faço parte da guild Tuga Power, e de momento sou lvl 178, portanto, se precisarem de ajuda, pm. O nome da minha char in game é Hedna.

1 0
Pontuação : 1497

Muito obrigado, logo estaremos no mesmo range de nível e podemos combinar algumas hunts wink

0 0
Pontuação : 1355

sou lv 20, voltei jogar ontem no mono

1 0
Pontuação : 1497

Olá meu querido, te mandei solicitação de amizade pelo forum, quando me ver online me manda mensagem wink

0 0
Pontuação : 128

Olá! Estou atualmente lv 166 no servidor e jogo praticamente sozinha (faço dungs, caçadas, etc). Se precisar de algo ou quiser jogar junto, só add e mandar pm.
Bloomer biggrin

1 0
Pontuação : 1355

te adicionei la

0 0
Pontuação : 152

Saudações!

Retornei ao jogo faz pouquíssimo tempo, se estiverem recrutando ainda, por favor, mandem um sinal! smile
Estou jogando sozinho e me divertindo com as questão. Eni-53
Vervor

0 0
Pontuação : 26

Saudações! 
Retornei ao jogo a pouco tempo. Tô procurando a galera BR no monoconta mas por enquanto nada, se tiverem recrutando ainda tamo ae. Sram nv 63 - Slow-Haze

0 0
Pontuação : 116

Tem vaga pra mim aí? >_

0 0
Pontuação : 708

Vocês ainda estão aceitando novos membros ?

0 0
Comentar neste tópico