FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um retorno ao Dofus

Por Shakalkerson - ASSINANTE - 28 Fevereiro 2018 - 05:26:59

Para você que está lendo, espero que esteja tudo bem! Sou um jogador de Dofus desde 2009, porém, acabei me afastando do jogo após alguns anos de jogatina. Recentemente descobri a existência dos servidores Monoconta e decidi voltar a jogar, mas, infelizmente os amigos nos quais consegui reunir não curtiram muito o jogo (ou não estavam afim de pagar mensalidade).

Logo, decidi recorrer ao fórum para buscar alguma alma perdida ou até mesmo uma guilda que esteja afim de montar um grupo para upar junto e explorar esse jogo, no estilo do 1.29. Se alguém estiver disposto, por favor, deixe um comentário abaixo! biggrin

PS: Não sei se essa é a área certa para esse tipo de postagem, portanto, peço desculpas desde já, caso eu esteja fazendo caquinha.

PS²: Estou atualmente jogando no servidor Illyzaelle.

0 0
Reações 8
Pontuação : 35

manda pm no Arqueiro, posse ajudar as vzs

0 0
Pontuação : 377

Pode deixar! o/

E muito obrigado, btw.

0 0
Pontuação : 172

Olá amigo, estou querendo voltar a jogar tbm.. joguei a muito tempo no spiritia, tentei convencer alguns amigos, mas nenhum gostou do grafico e do estilo do jogo. Criei uma conta ontem, mas me senti muito sozinho no servidor, nao  o mesmo espirito de antigamente... se quiser trocar uma ideia chama ai

0 0
Pontuação : 679

Opa. Se quiser manda /w Robtzz lá no server Monoconta. Por enquanto tô jogando solo, mas sempre bom poder jogar com alguem!

0 0
Pontuação : 4392

Re-Comecei hoje no mesmo server, as mudanças de Astrub e gameplay de low lvl que estão por vir me deram esperanças que esse jogo possa renascer. Manda PM pra Veinha!!

0 0
Pontuação : 3

Tenho um enu lv 80 lá, comecei esses dias também, faço parte de uma guilda que só tem br e low lv, a gente se ajuda sempre, se quiser é só mandar um pm lá no game. Meu char é Vovo-Turquesa

0 0
Pontuação : 183

To recomeçando agr tbm no serve, qualquer cosia mandem pm la, Deathfury

0 0
Pontuação : 2

Nilledac o nick ,pode mandar pm
estamos na mesma situação amigo hehehe

0 0
Comentar neste tópico