FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Perguntas & Respostas: Servidor Monoconta

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 21 Setembro 2017 - 18:00:00
Reações 69
Pontuação : 10

Aqui na minha cidade nos utilizamos internet a rádio e a empresa que administra a rede cadastra número do roteador ou pç que poderá acessar a rede, tipo se ele cadastrar o meu roteador eu não consigo acesso se trocá-lo mesmo que eu pegue o cabo de rede deles e coloque direto no PC ou not não vai abrir nada. Se meu roteador queimar, preciso comprar outro e ligar para eles trocarem o número do roteador no sistema deles, poderia funcionar com Dofus.

0 0
Pontuação : 2394

Esse servidor será um fiasco na minha visão. O surgimento de multiaccs no servidor spiritia se deu justamente pela péssima qualidade de players na hora de irem em dungeons complicadas (ainda mais as atuais).

0 -3
Pontuação : 25

se fosse a versão 2.0 onde o gráfico tava bonitinho, tinha um bom pvp, drops, calas tensos até animava, mas essa porcaria de att toda semana só pro cara gastar ta foda, sdd da lv up!

1 -2
Pontuação : -19

aceitaria zerar meu lvl caso ouvesse uma forma de ir para o server , porem deixar tudo que tenho para tras é rasgar todo dinheiro de p2p ja gasto , pensem na transferencia de contas , se puder levar os itens e kamas muita gente vai jogar lá pois há muito tempo já nao vejo pessoas e sim 1 unico player com 10 acc ... isso é vergonhoso

0 -2
Pontuação : 75

A compra de Companheiros será habilitada logo na abertura do servidor? Eles serão de grande ajuda para os jogadores que não tem amigos para jogar junto.

0 -1
Pontuação : 85

https://www.dofus.com/pt/forum/2-discussoes-gerais-interesse-geral/147004-server-mono-comunidade-unida-jamais-vencida

0 0
Pontuação : 382

Essa ideia do server monoacc é muito boa, tanto que varios amigos de muito tempo estão contando os minutos para jogar. Meu único medo é em relação as receitas de level baixo que precisam de itens de level alto, dificultando bastante. Espero que vendam com P2P os ajudantes para dar uma mão.

0 0
Pontuação : 141

Gostei da ideia, o que me fez largar dofus foi justamente o excesso de mult accs, que inviabilizava jogar, já que uma unica pessoa fazia a party e solava a dg, quem sabe assim o jogo fica mais interessante.

0 0
Pontuação : 1

Ai tenho uma dúvida, gostaria de saber se por algum motivo alguém conseguir burlar esse sistema de mono acc vai tomar alguma punição ? Se sim que tipo de punição ? 
Acho que isso deveria ser levado muito a sério pois estragaria totalmente a idéia do servidor de novo, e se sair de controle pode esquecer o novo servidor. 
Se por acaso nos players presenciarmos alguma atividade suspeita de um player jogando com 2 accs ou até mesmo 4 , tipo 4 personagens juntos as 5 da madrugada de mesma cor ou sei lá que pareça suspeito andando juntos o tempo inteiro, podemos denunciar? Onde poderemos denunciar? Vocês conseguiriam saber se o player está agindo de má fé ou não ? se são só 4 amigos que nasceram grudados ? 

Obrigado !

edit: Lyafar nao viu a pergunta? 

0 0

Olá,

As denúncias podem ser feitas via Suporte: https://support.ankama.com

E, sim, se um jogador for pego burlando o sistema, ele será punido por isso.

Abraços.

Olá pessoal,

Eu gostaria de saber se alguém aqui que utiliza conexão via Rádio e possui amigos (quanto mais, melhor) que utilizam o mesmo provedor poderiam testar o acesso ao servidor monoconta Beta, conectando ao mesmo tempo.

Se eu conheço bem a estrutura da conexão via rádio, eu suspeito que a cada link de conexão do provedor, somente 1 jogador vai conseguir conectar ao mesmo tempo.

Obrigado a quem puder testar e me informar se conectou sem problemas ou não.

Abraços.

Pontuação : 161

Vai ser bem melhor assim, MMORPG não foi feito pra jogar com multi-account

0 0
O PvP vai voltar igual era no 2.0?:blink:,ou seja,vai ter agressão?:unsure:.E no caso de existir agressão isso vai se estender a todos os mapas do jogo ou vai ter alguma excessão?
0 0

Olá,

O conteúdo do jogo é o mesmo dos servidores atuais, como Crocabulia. Então, não, não terá neste servidor o PvP de alvo.

Você encontra este tipo de PvP nos servidores 1.29.

Abraços.

Pontuação : 2

O P2P das nossas contas atuais já servem para este novo servidor ou teremos que pagar novamente ?

0 0
Pontuação : 147

Uma grande dúvida que eu tenho no momento é: como funcionará o sistema de premium nesse servidor?

0 0

e servidor novo e bom 100% mais o problema via sms da claro vcs n resolvem ? já faz 1 mês que ta indisponível eu gastava 100 reais nissu so por brincadeira agora não e justo eu trocar de operadora

0 0
Pontuação : 13

Alguem me ajuda? Pq eu e meu namorado (em notebooks separados) nao conseguimos acessar o servidor juntos?

0 -2

Olá,

Porque vocês estão utilizando a mesma internet, e dessa forma, o mesmo endereço IP. Pelas regras dos servidores monoconta, cada endereço IP aceita somente 1 conexão.

Pontuação : 28

Queria muito voltar a jogar nesse servidor, mas tenho um irmão que passa o dia inteiro logado! Temos contas diferentes e computadores diferentes, mas a internet é a mesma. Tô mó triste pq já sei que não vai dar :/

0 -1
Pontuação : 4

Serão criados novos servidores monoconta? Estou há horas tentando criar um personagem e não consigo.

0 0

Olá,

Em qual servidor você está tentando criar um novo personagem? Você está recebendo alguma mensagem de erro?

Pontuação : 867

Não jogo mesmo minha esposa não pode jogar comigo, não é mono conta que vai salvar a merda sem sentido que virou dofus. Pode até ter publico mas vai se esvair mais rápido ainda por que o que esta estragando dofus é a pessoa não ter mais o desafio de pegar "xp" na raça, ganhar mais kamas com a loja de "Ogrinas" que com profissões essas que tem muita fabricação e pouca procura, ter mais benefícios pagando do que jogando, as habilidades dos personagens não ter mais um efeito da sua função e cada vez mais condições para usa-las coisa que deveria ser simples uso. Mensalidade que e fundamental todo serviço bom e cobrado mensalmente não fica esperando esmolas por brindes, os brindes a gente busca nos "calabouços". Itens cosméticos deveriam ser trancado as contas para não ter comercio sobre eles enriquecendo quem os compra ficando injusto.

1 0
Pontuação : 5697

Para denunciar utilização de bot para coleta de recursos como devemos proceder ?sad

0 0

Olá,

Vocês podem utilizar o Suporte. Só não esqueça que a captura de tela deve ter /time e /whois.

Pontuação : 37

Se eu comprar um item vivo posso pegar no servidor novo ?

0 0
Pontuação : 5697

Olá,

Abra a loja virtual no servidor novo, la aparece somente o que pode ser utilizado no servidor mono.

Acho que set vivo ainda não esta disponível.

1 0
Comentar neste tópico