FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Perguntas & Respostas: Servidor Monoconta

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 21 Setembro 2017 - 18:00:00
Reações 69
Pontuação : 37

Quando vou poder comprar pets e item vivo para o servidor monoconta ??? Complicado fazer um servidor novo e deixar a loja off... Dofus cade vez melhor...

0 -1
Pontuação : 1

Lyafar ou qualquer outro que puder responder minha duvida, vai ser possível transferir personagem para o servidor monoconta depois de algum tempo(tipo 1 ano) ou não será possível de jeito nenhum?

0 0
Pontuação : 20

cara, pelo o que eu li e espero que assim seja, apenas transferências de saída serão permitidas. Se eles permitir que um char dos servidores multi entrem nos servidores mono, geral para de jogar novamente. Estariam abrindo as portas para o câncer do jogo entrar.

1 -1
Pontuação : 2257

O tópico de denúncia de bots daqui serve também para os novos servers monoconta?

0 0
Pontuação : 36

Estou com um problema. Eu e meu irmão logando contas diferentes em redes diferentes não conseguimos jogar juntos. o problema esta no authenticator ter as duas contas?

0 0
Pontuação : 79

Acredito que seja pelo IP já que eles bloqueiam sendo possível logar apenas 1 conta

0 0
Pontuação : 4

Recente, abri um ticket ao suporte por não realizarem a transferência do meu char do mono pro Croca, foi informado que essas transferências seriam realizadas após a junção dos servers mono. Já estão fazendo a reserva?Qual o link para realizar reserva?

0 0
Pontuação : 6

nao sera mais possivel entao abrir duas abas do dofus para jogar com dois personagens simultaneamente? 

0 0

Olá,

Não, o que foi liberado é 2 conexões oriundas do mesmo IP.

Pontuação : 33

eu voltei a jogar essa semana e vim para o monoacont e minha namorada que mora comigo  e quer jogar comigo são maquinas diferentes contas diferentes como devo efetuar para conseguirmos acessar com o mesmo ip como falado?

[Lyafar]|27/03/2018 - 19:22:43
Olá,

0 0

volrathocaido|02/12/2018 - 19:30:22
eu voltei a jogar essa semana e vim para o monoacont e minha namorada que mora comigo  e quer jogar comigo são maquinas diferentes contas diferentes como devo efetuar para conseguirmos acessar com o mesmo ip como falado?
[Lyafar]|27/03/2018 - 19:22:43
Olá,

Olá, 

Se você está utilizando contas diferentes (com dados, como e-mail, telefone, etc diferentes) e máquinas diferentes, você não deveria ter problema para conectar no Ilyzaelle. 

Está aparecendo alguma mensagem específica ao tentar conectar?
Pontuação : 169

Eu quero entender, como a Ankama vai conseguir impedir que multi acc joguem se até hoje existem casos de jogadores atacando percs com multi acc, uma coisa que é bem mais simples eles não conseguem ter controle, como vão controlar um servidor inteiro sem ter multi acc? eu acho patético sinceramente. Tomara que esteja funcionando

0 -3
Pontuação : 438

Mastershadows|25/03/2019 - 00:23:03
Eu quero entender, como a Ankama vai conseguir impedir que multi acc joguem se até hoje existem casos de jogadores atacando percs com multi acc, uma coisa que é bem mais simples eles não conseguem ter controle, como vão controlar um servidor inteiro sem ter multi acc? eu acho patético sinceramente. Tomara que esteja funcionando

Patético é o fato de você afirmar que algo não funciona sem ao menos ver
1 0
Pontuação : 233

O bônus lendário das mascotes está disponível no servidor mono? Terminei a linha das quests das anomalias já, se não for por elas por onde é?

0 0
Pontuação : 36

Ola, pessoal estou algum tempo sem jogar e voltei agora a jogar e o servidor Crocabulia está deserto... Pensei em mudar para o servidor monoconta "Ilyzaelle"...
Queria saber se é possivel tranferir os personagens e as kamas para o servidor monoconta
E se o negocio de origins funciona nesse server

0 0
Pontuação : 2288

Não, não é possível transferir personagens para servidores monoconta. Bastava ter lido o conteúdo do artigo para ver isso. sleep

0 0
Comentar neste tópico