FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Perguntas & Respostas: Servidor Monoconta

Por [Lyafar]#1727 - EX-ASSINANTE - 21 Setembro 2017 - 18:00:00
AnkaTracker
Na última Gamakna nós anunciamos que o lançamento de um novo tipo de servidor será realizado em Outubro. Um servidor reservado para quem prefere jogar somente com uma conta por vez. Esta notícia encantou muitos de vocês e também gerou muitas dúvidas!
Para ajudá-los a encontrar informações sobre este novo tipo de servidor de forma rápida e fácil, aqui está um resumo das perguntas e respostas que foram postadas até agora.
 

Conceito do Servidor:

Este servidor é para jogadores que querem jogar só com uma conta de cada vez. Tal como acontece com os servidores Épico e Heróico, você terá mais 5 slots de personagens para o servidor Monoconta.
 

Data de Lançamento e Nome do Servidor:

No momento nós estamos planejando lançar o servidor Monoconta no dia 17 de Outubro de 2017. E com relação ao nome do servidor, nós pedimos ajuda para vocês com a enquete, e vocês escolheram: Ilyzaelle

   

Restrições e Acessos:

Para jogar no servidor Monoconta, sua conta deve ser certificada e deve possuir um número de telefone válido no cadastro.
Só será possível conectar ao servidor com uma conta por endereço IP de cada vez.
Por favor, lembre-se que utilizar VPN/Proxy para conectar ao DOFUS é proibido pelos Termos e Condições de Uso.
Nós não vamos abrir nenhuma exceção para esta regra de 1 conexão por IP, mesmo para pessoas que vivem em uma mesma casa.
 

Comunidade:

O servidor Monoconta será aberto para jogadores de todas as comunidades. Nós vamos incluir canais comunitários para jogadores Franceses, Ingleses, Espanhóis, Portugueses, Alemães e Italianos.
 

Troca de Kamas e Loja:

A Troca de Kamas e a Loja não estarão disponíveis quando o servidor for lançado. Isso será disponibilizado após um período de tempo que não foi definido ainda. Quando a Troca de Kamas estiver disponível, ela será restrita ao servidor monoconta, de modo que não possa ter qualquer interação com a Troca de Kamas de outros servidores.
Apenas os presentes dos pacotes de assinatura "padrão" (por exemplo, o emote Zombi) estarão disponíveis via Loja.
Qualquer outro presente mais antigo que você tiver à espera de serem atribuídos na área de presentes não estarão disponíveis no servidor Monoconta logo que ele for lançado. Você terá que esperar a Loja abrir para enviá-los.
Isso significa também que os Itens Vivos e os Mimibióticos não estarão disponíveis quando o servidor for lançado. No entanto, os serviços (como mudança de classe/nome/cor, etc) estarão disponíveis.
As máquinas de loteria do Saco de Viagem também serão desabilitadas durante este mesmo período.
 

Transferências:

As transferências de entrada não serão permitidas. Este será um novo servidor com sua própria economia e isso iria desequilibrar a mesma. No entanto, as migrações desse novo servidor para outros servidores (transferências de saída) serão permitidas.
 

DOFUS Pets:

Será possível transferir as mascotes do DOFUS Pets assim que o servidor for lançado.
 

Koliseu:

O servidor será conectado ao KIS sem modificações ou restrições especiais.
 

Moderação:

Os moderadores estarão, evidentemente, presentes no servidor para monitorá-lo. Atualmente, nós estamos estudando novas ferramentas para ajudar a identificar e sancionar possíveis abusos.
 

Perguntas frequentes:

 

Este servidor será sazonal?

Nós discutimos a possibilidade de abrir servidores sazonais na Gamakna #0, mas esse servidor específico não será sazonal.
 

Terá um ranking específico para os “pioneiros” (primeiro a atingir o nível X, primeiro a completar os sucessos X, etc)?

Não planejamos criar um ranking desse tipo. Considerando que o servidor foi projetado para contas únicas, nós preferimos não enfatizar comportamentos que possam encorajar as pessoas a tentar encontrar alternativas em torno das restrições do servidor.

No entanto, nós vamos publicar atualizações regulares sobre o servidor para que vocês possam acompanhar o progresso como um todo! Podemos também trazer de volta os escudos primordiais!
 

Este servidor terá algum tipo de bônus permanente, tipo XP ou drop em dobro?

Não, isso não está planejado.
 

O recurso de busca de grupo irá retornar por causa desse servidor?

Este recurso não estará disponível.
 

As receitas de nível baixo serão reformuladas para este servidor?

Nós temos ciência de que algumas receitas de nível baixo exigem recursos de nível alto. No entanto, nós não temos planos de modificar essas receitas para a liberação do servidor monoconta.


Vocês são bem-vindos a continuar nos dando seu feedback e fazendo suas perguntas sobre a abertura deste novo servidor. Vocês podem utilizar este tópico ou a novação área dedicada e ele no fórum. O recrutamento e a divulgação das Guildas, bem como as ofertas de comércio, no entanto, deverão ser portadas na seção específica do fórum. [url]http://www.dofus.com/pt/mmorpg/comunidade/cm-blog/ingressos/759441-perguntas-respostas-servidor-monoconta[/url]
Primeira intervenção da Ankama
Olá pessoal,

O tópico foi atualizado!

Duas informações importantes foram adicionadas:
  • A data planejada para o lançamento do servidor Monoconta é 17 de outubro de 2017.
  • O nome do servidor Monoconta será: Ilyzaelle

Abraços!
Exibir contexto da mensagem
Reações 81
Pontuação : -59
se esse servidor for um LIXO igual o croca que toda hora você toma dc n fale 1 real ....teria que pagar para os players jogar essa merda
3 -9
Pontuação : -59
vale*
0 -4
Pontuação : 96
to aqui tentando conecta no croca a 1 hora e num entra.......... ja desistir de joga espera sair esse novo serve para ver se vai sanar esses problemas
0 0
Pontuação : 94
graças ao hack que tomei to sem jogar desde maio, espera esse servidor nosso sair caso seja bom eu volto mais por enquanto só esperando
0 0
Pontuação : 65
esse servidor vai recuperar muitos players antigos. Eu e mais 5 amigos voltaremos após + de 2 anos sem jogar
1 0
Pontuação : 141
Eae pessoal, estamos preparando uma glr para criar guilda quando o servidor mono abrir, quem estiver sozinho e quiser participar é sempre bem vindo! https://chat.whatsapp.com/invite/H4J9P6ysCES3NGPykf90UEV
0 0
Pontuação : 29
isso era algo que me preocupava, "As receitas de nível baixo serão reformuladas para este servidor?" fiqeui triste ao saber que não tera nada a ser feito, mas contente por ter pelo menos 1 mes específico para data de lançamento!
0 0
Pontuação : 1966
Pergunta pro FAQ:
Nesse servidor também tomarei DC nas lutas de Kolizeu insanamente?
0 0
Pontuação : 153
Vocês poderiam divulgar isso com propagandas feito loucos, e já que vocês estão com bastante itens no sistema de ogrines, poderiam ir adicionando mais coisas com o tempo, e poderiam deixar as áreas do mapa livre e o p2p só serviria pra dar +xp ou drops assim como no wakfu, tenho certeza que muita gente ia ter hype pra voltar a jogar assim, e principalmente ia atrair muitos jogadores novos que não tem coragem pra ficar pagando por mês pra ver se o jogo é bom, eu tenho condições de pagar, mas conheço muitos amigos que pararam de jogar por causa disso, e eu parei pela falta de players. Eu não sei porque vocês ainda insistem e deixar um jogo play to pay, há milhares de exemplos de jogos, principalmente os mais jogados do mundo, que só lucram por skins, que é o melhor meio pras pessoas, não influencia em nada no jogo mas muita gente gostar de usar. O jogo de vocês é ótimo mas o sistema que vocês usam decai muito o jogo, um exemplo disso é a pagina do facebook do dofus, que tem 500.000 curtidas mas não chega a 20 comentários em um post. Mas como sempre vocês nunca ouvem a comunidade, então eu vou ser só mais um random dando uma opinião inútil.
5 -1
Pontuação : 165
se por exemplo meu namorado criar uma cona na casa dele, e vier jogar na minha com o notbook, ele vai conseguir logar?
0 0
Pontuação : 12021
nao, só uma pessoa pode usar a internet de casa para logar no servidor
1 0
Pontuação : 14
Oh Deus iop atendeu nos monocontas... vem que vem... e galera reclamando que não entra e so arruma net boa... jogo a 4 anos e nunca tive problema de conectividade com o servidor.
2 0
Pontuação : 2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então jogar dofus na lan house com amigos nesse server nem pensar né ??
ta certo ...
Aposto que em 1 ou 2 anos o server fica vazio , povo vai perceber que é perca de tempo ...
Vocês unificaram varios servidores " vazios " para economizar e agora tão lançando esse servidor
Desculpa , mas acho que estão só procurando sarna pra se coçar
E só pra finalizar , ja uma fila enorme de gente se preparando pra burlar o sistema de monoconta , Boots pagos ...
preparem o Dipirona pois vocês vão ter muita dor de cabeça viu ...
0 -6
Pontuação : 377
ata
0 -2
Pontuação : 6163
Muito  bombiggrin
0 -1
Pontuação : -10
Uma pena, planejava começar a jogar com meu irmao. Pelo visto nao vai ser dessa vez, ja que é somente uma conexao por IP
1 -2
Pontuação : 3
Saudades de PvP Bonta x Brakmar com ordens sad
1 -1
Olá pessoal,

O tópico foi atualizado!

Duas informações importantes foram adicionadas:
  • A data planejada para o lançamento do servidor Monoconta é 17 de outubro de 2017.
  • O nome do servidor Monoconta será: Ilyzaelle

Abraços!
Pontuação : 3323
Sem sitema de busca de equipe o chat vai ficar uma delicia.... frances, espanhol, ingles, pt .... ninguém seguindo a regra de que chat de comercio não é para recrutar e vice-versa ..... um monte de besteira desnecessária no chat..... gg
0 0
Pontuação : 12021
a moderação tem que estar bastante ativa neste server. muita gente vai tentar burlar no inicio para serem os topzoes e têm de levar ban logo. além disso tambem podem dar mute aos gajos que nao sabem usar os chats 
0 -1
Pontuação : 12021
vou ter exclusivamente 5 slots de personagens para este server, ou vou ter contar com os personagens que tenho em outros?
0 -1
Da mesma forma que acontece com os servidores Épico e Heróico, você terá mais 5 slots de personagens para o servidor Monoconta.
Pontuação : -16
Para quem não entende bufunfas de rede, minha casa tem internet com roteador, uso notbook para jogar, como vou saber que não estou violando nenhuma regra do servidor, para que não leve um Bane de uma hora pra outra sem nem saber o porquê? E uma sujestão, não seria mais fácil obrigar quem vai jogar no servidor monoconta a baixar algum arquivo disponibilizado por vocês que poderia bloquear a abertura de mais de 1 tela de jogo ao mesmo tempo que enviaria um monitoramento do caminho de rede utilizado para cruzamento de informações para que até os que não entendem nada de rede possam jogar despreocupados.
0 -1
Comentar neste tópico