FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Querida ankama...sobre o servidor mono conta

Por Fontanarj - ASSINANTE - 17 Outubro 2017 - 14:22:33
AnkaTracker

Olá Ankama! Dofus sempre foi um dos meus jogos favoritos, mesmo eu não realmente gostando de jogos com "acesso vip", ainda assim eu realmente adoro dofus (e seus outros jogos). Mas de um tempo pra ca eles vem apresentando um problema que não é facilmente resolvido: a falta de players. Com esse problema até mesmo o melhor dos jogos uma hora ou outra irá morrer, até que derrepente vocês anunciam a solução esse problema: o servidor monoconta global. PERFEITO! HYPE! MAL POSSO ESPERAR! LANÇAMENTO DIA 17 DESSE MÊS!? QUASE LÁ! ai chega o dia derrardeirro em que todos nós poderemos jogar juntos!....e servidor lotado em milésimos, ok ok, esperado, certeza que a ankama dará um jeito nisso...um segundo servidor? sério mesmo? quer dizer que depois da brilhante ideia de juntar todos os jogadores, vocês agora vão dividir-los denovo? isso me da um Déjà vu muito grande, spiritia e helioboros, o que aconteceu depois de um tempo? juntaram os servidores novamente. "Aqueles que não aprendem do passado, estão condenados a repeti-lo" ~ George Santayana.

1 -1
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Um novo servidor (Fraktal) foi aberto devido a demanda. Caso contrário, mesmo após as correções que eles estão trabalhando, muitos jogadores não iriam conseguir conectar.

Os servidores suportam um número X de jogadores, após esse limite, não é possível novas conexões.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 1643

seu exemplo dos servidores pt-brs não se aplicam a esse mono, até porque são servers internacionais. 

'-'

0 0
Pontuação : 147

exatamente por ser um servidor internacional muito hypado por toda as comunidades a ankama ja deveria ter em mente que o número de players seria muito maior do que os servidores regionais, e como n o exemplo dos servidores pt-br n se aplica? são servidores como o servidor monoconta, sendo que o monoconta é global e deveria ter uma capacidade suficiente pra suportar o tanto de players das áreas q ele abrange. uma boa analogia para explicar isso seria: se vc decide dar uma festa somente para poucas pessoas, você não irá alugar um salão de festas, mas se vc pensa em dar uma festa de grande escala, obviamente vc precisa pensar em grande escala, não faz sentido você chamar muitas pessoas para um lugar pequeno.

0 0

Olá,

Um novo servidor (Fraktal) foi aberto devido a demanda. Caso contrário, mesmo após as correções que eles estão trabalhando, muitos jogadores não iriam conseguir conectar.

Os servidores suportam um número X de jogadores, após esse limite, não é possível novas conexões.

Abraços.