Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Servidor monoconta sem lag
Por Dadiriz#3790 - EX-ASSINANTE - 05 Fevereiro 2018 - 15:57:33Então gente, eu tô com interesse em começar a jogar em um servidor mono conta, mas pelo oq eu notei todos são em servidores internacionais e as vezes da umas lagadas bem zoadas.. Tem algum servidor que o lag seja menor ou algo do tipo?
E outro problema que tive é que não consegui acessar a bolsa de kamas / ogrimes no servidor Dramak, isso é só um bug temporário ou a bolsa de kamas / ogrimes não funciona nos servidores monoconta? É que eu queria colocar premium com o dinheiro do jogo mesmo.
E outro problema que tive é que não consegui acessar a bolsa de kamas / ogrimes no servidor Dramak, isso é só um bug temporário ou a bolsa de kamas / ogrimes não funciona nos servidores monoconta? É que eu queria colocar premium com o dinheiro do jogo mesmo.
Comentar neste tópico
E a bolsa de kamas não esta disponível nos monocontas
E eu só queria comprar kamas no servidor monoconta unicamente pra comprar premium.. Seria bom se eles colocassem uma opção de trocar seus kamas diretamente por tempo de premium e não ogrimes mas tudo bem.