FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Servidor monoconta sem lag

Por Dadiriz#3790 - EX-ASSINANTE - 05 Fevereiro 2018 - 15:57:33
Então gente, eu tô com interesse em começar a jogar em um servidor mono conta, mas pelo oq eu notei todos são em servidores internacionais e as vezes da umas lagadas bem zoadas.. Tem algum servidor que o lag seja menor ou algo do tipo?

E outro problema que tive é que não consegui acessar a bolsa de kamas / ogrimes no servidor Dramak, isso é só um bug temporário ou a bolsa de kamas / ogrimes não funciona nos servidores monoconta? É que eu queria colocar premium com o dinheiro do jogo mesmo.
0 0
Reações 3
Pontuação : 875
Cara ate onde eu sei todos os servidores inclusive o da sua internet é hospedado la nas gringa, se vc tem lag no croca vai ter lag em qlqr outro servidor. (eu acho)

E a bolsa de kamas não esta disponível nos monocontas
0 0
Pontuação : 2676
O servidor monoconta ta hospedado no mesmo lugar que o do croca, la na França, então dependendo da sua internet/rota fica em torno de 200+ de ms. Pode tentar mudar de rota de alguma forma pra ver se melhora, e espero que nunca se consiga comprar kamas no Monoconta, acabaria com a diversão do servidor. 
0 -1
Pontuação : 715
Eu não entendo, por que eu tenho um lag do diabo no servidor Dramak e não tenho lag nenhum no croca mesmo estando com 4 contas?

E eu só queria comprar kamas no servidor monoconta unicamente pra comprar premium.. Seria bom se eles colocassem uma opção de trocar seus kamas diretamente por tempo de premium e não ogrimes mas tudo bem.
0 0
Comentar neste tópico