Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Será que devo trocar de servidor?

Por exterminadorsetti - ASSINANTE - 28 Maio 2019 - 20:45:29

Olá, eu gostaria de uma ajuda, eu jogo no servidor BR a 10 anos mas nunca o vi tão parado, o Crocabulia está realmente desértico e isso não é muito divertido, por favor me ajudem a responder a seguinte questão.. 

Será que devo trocar de servidor? E se eu trocar pra qual eu vou? 
Qual as vantagens e desvantagens dos outros servidores?

Eu nunca joguei em outro servidor e só falo português e inglês. Procuro um Server com bastante gente que fale pelo menos inglês em vez de francês.
Agradeço demais sua atenção e se puder me ajudar ficarei eternamente grato!

3 0
Reações 6
Pontuação : 18

Olá, muito pessoal do crocabulia emigrou para o servidor monoconta atual, o illyzaele. A comunidade é internacional mas podes encontrar muitos brs jogando por lá. As condiçoes no momento sao excelentes de se jogar, não é muito dificil de te sustentares e tem sempre alguem a fazer a mesma coisa que tu ( ou quase ). Espero ter ajudado!

1 0
Pontuação : 650

E ai man, blz ? No seu caso eu recomendaria você ir jogar ou no Eco ou no Ilyzaele, o Eco é basicamente um servidor aos moldes do croca, so que lá a comunidade e internacional e é relativamente movimentada (pelo menos mais que o croca), agora se você quer jogar de modo a se sentir em casa, recomendo ir pro Ilyzaele mesmo, ate porque boa parte dos Br tão la, e no caso de ter dificuldades de achar alguém, tem um grupo no facebook chamado Dofus Inn, você pode entrar nele e achar algumas players pra te ajudar, e ate mesmo uma guilda bacana pra fazer parte !

0 0
Pontuação : 698

opa tudo bem?? Poderia me dizer se tem bastante br no Eco??? estou pensando em começar lá rs, só estou meio perdido com isso... Se souber de guilda tb ajudaria demais

0 0
Pontuação : 139

Muito obrigado a vocês dois por terem me ajudado

1 0
Pontuação : -81

vem pro eratz

0 0
Comentar neste tópico