FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não conecta no servidor Illyzaele

Por MomoVDL#9282 - ASSINANTE - 22 Março 2020 - 21:15:57
AnkaTracker
Eu tenho 3 personagens nesse servidor já faz uns 2 anos quase, fui conectar pedia p2p, então paguei agora fica dando mensagem pra selecionar outro servidor pela espera muito longa, eu clico em esperar aparece a mesma mensagem novamente.

Poo, deixa eu jogar nessa quarentena de covid19!!! to querendo comprar uns ogrines montar uns sets doidos em bonta!

0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá, 

As informações sobre a situação do Ilyzaelle estão em discussão neste tópico

Nossas equipes estão trabalhando em soluções para tentar acomodar o enorme fluxo de jogadores da melhor maneira. 

Este tópico será fechado para manter a discussão apenas no tópico linkado acima. 

Agradecemos pela compreensão.
Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 347
Eu tenho um ano de premmy paga e estou a três horas clicando em "esperar" kkkkkk palhaçada
1 0
Pontuação : 164
Tambem não consigo me conectar durante o dia, problema é que membros da minha guild conseguem de boa, e eu fico sem poder jogar...
0 0
Pontuação : 89
a mesma coisa comigo chega da raiva isso
0 0
Pontuação : 35
Está horrível, horrível. E se conectar, não pode trocar de personagem ou sair um pouco do computador pra não ter que esperar de 20 a 40 minutos pra conectar novamente, dá nem vontade de jogar. Como se não bastasse, ainda existe o risco de tomar disconnect. Não sei se é a quarentena mesmo, mas o Ilyzaelle tá num sufoco tremendo.
0 0
Olá, 

As informações sobre a situação do Ilyzaelle estão em discussão neste tópico

Nossas equipes estão trabalhando em soluções para tentar acomodar o enorme fluxo de jogadores da melhor maneira. 

Este tópico será fechado para manter a discussão apenas no tópico linkado acima. 

Agradecemos pela compreensão.