FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Filas - Descaso com a COMUNIDADE.

Por PodeVer - ASSINANTE - 28 Abril 2020 - 03:52:36

Boa noite.
Estou profundamente INSATISFEITO com a Ankama da forma como tem tratados seus clientes.
Primeiramente tenho 3 level 200 na minha conta no servidor Ilyzaelle, entretanto NÃO CONSIGO ME CONECTAR, estou há dias sem poder jogar pois meu horário não me permite ficar esperando por tempo INDETERMINADO na fila, tenho outros compromissos e quando quero jogar preciso esperar pra logar. O jogo me força a começar em outro servidor pois não consigo acessar os meus personagens principais no server que costumo jogar.
Sei que é uma forma de controlar a qualidade do jogo, entretanto deveriam fazer isso de outra forma, pois assim como eu outras pessoas estão com a mesma dificuldade e podem até não conseguir jogar como eu. Aliás, me parece que, não posso confirmar, jogadores da América Latina estão sendo preteridos por jogadores europeus. Diante da minha insatisfação, após acabar os meus dias de p2p estarei parando de jogar esse jogo que, por sinal, eu gosto muito. Se por acaso o ADMINISTRADOR desse fórum ler, por favor traduza e encaminhe essa mensagem a equipe que toma decisões, seja meu porta voz, porque essa empresa sequer escuta nossa comunidade. Adoraria recomendar aos meus amigos esse jogo, mas terei de convençê-los a colocar p2p e ainda assim sequer poderiam jogar comigo.

6 0
Reações 5
Pontuação : 29

Joguei dofus por muito tempo no servidor spiritia, voltei a jogar recentemente no server monoconta, quando estava quase conseguindo comprar meu primeiro p2p com kamas, porem eu simplesmente NAO CONSIGO LOGAR, entendo que os assinantes devem ter preferencia ao logar mas ficar praticamente horas pra tentar entrar e sempre estar cheio, da um desanimo, espero que algum administrador se manisfeste. Parecia que o jogo tinha voltado a ser o que era antes, mas passo a ter minhas duvidas.

2 0
Pontuação : 1

Realmente muito frustrante, resolvi voltar a jogar, paguei pelo p2p e agora estou em uma fila de 1852 pessoas a mais de dez minutos sem subir uma posição na espera.

0 0
Pontuação : 1770

Infelizmente amigo, isso é corriqueiro, mas a Ankama já deu sua reposta, a solução que ela passou foi abertura de um novo servidor, pra quem "não quiser pegar filas" começar do 0. Indiretamente é isso.

Infelizmente, quem administra o dofus não é uma empresa séria, venho afirmando em sucessivos posts isso, porque pagamos um serviço que não recebemos.

Comparo a Ankama com a empresa Net aqui do Brasil, que vende uma coisa entrega outra. A net ainda está a frente, você fica 20 minutos na caixa eletrônica mas fala com alguém diretamente, que te responde, enrola, finge resolver seu problema... Ankama nem isso faz.

Cada problema é respondido com semanas, meses após abertura de um chamado/ reclamação ou denuncia....

No retro mesmo, aquele perfil [Ankama] falou pra eu mandar uma ankabox pro Lyafar, ele me respondeu duas vezes e ignorou as demais mensagens.....

Infelizmente, Dofus em 2020 é isso ai.....

2 0
Pontuação : 31

Voltei a jogar recentemente no servidor no Temporis lV e pretendia ir para o Ilyzaele, onde tem diversos companheiros q fiz amizade. Porém , está impossível. Esperei na fila por 1h hoje e não desce uma posição sequer. Complicado . Como que eu pago por um serviço , e me é dado dessa forma ? 
Queria saber quando isso vai acabar.

E se a forma deles lidarem com isso é fazendo um novo servidor, no MÍNIMO , eles deveriam disponibilizar uma troca de servidor gratuita para quem PAGA e não consegue jogar . É o mínimo pelo descaso, na minha opnião

2 0
Pontuação : 1770

justamente, mas ai vem a minha "teoria da conspiração" que isso é tudo causado de maneira proposital, não é possível que uma empresa que atua 15 anos com o mesmo jogo, tenha tantos problemas de conexão e não tenha desenvolvido uma maneira de segurar com qualidade um servidor.. afinal, por mais que tenham picos de hype em determinados servidores ou "atualizações" que eles fazem, a média de jogadores novos deve ser extremamente baixa, então daria pra prever quanto jogadores logariam em determinado servidor e minimizar os problemas.

Quando lançaram os novos servidores do retro, que são obrigatórios ter p2p, eu deixava a manhã inteira na fila e lá, caia por inatividade sem mesmo ter logado... pra quem colocou p2p de uma semana pra relembrar o jogo, dos 7 dias, juntando todas dessa semana horas, deve ter jogado um dia  completo no máximo... e, pagou por 7...

Se tratando da falta de qualidade existente no serviço que eles prestam, eu deixei de acreditar que esses problemas não são culpa deles... 

0 0
Comentar neste tópico