FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ainda é possivel um novo jogador no servidor monoconta?

Por LethaStrike - ASSINANTE - 02 Julho 2020 - 07:55:25
AnkaTracker

Oi pessoal, sou um velho jogador de dofus e estou querendo retornar, a ideia de um servidor monoconta parece perfeita porém nao consigo logar, já vi os tópicos com reclamação de filas mas mesmo assim gostaria de tentar, caso eu ponha p2p eu conseguirei logar eventualmente? Após enfrentar as filas e tal, ou mesmo com o p2p nao irei conseguir entrar?

obrigado!

0 0
Primeira intervenção da Ankama

LethaStrike
Oi pessoal, sou um velho jogador de dofus e estou querendo retornar, a ideia de um servidor monoconta parece perfeita porém nao consigo logar, já vi os tópicos com reclamação de filas mas mesmo assim gostaria de tentar, caso eu ponha p2p eu conseguirei logar eventualmente? Após enfrentar as filas e tal, ou mesmo com o p2p nao irei conseguir entrar?

obrigado!

Olá, 

Como bem colocado pelo wyyl, o acesso aos servidores monoconta é exclusivo para assinantes, por isso você não deve estar conseguindo conectar. 

As filas que tivemos nos servidores estavam relacionadas com o início da quarentena e no momento, nós não estamos registrando esse tipo de problema. 

Abraços. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 7
Pontuação : 430

Olá, os serves mono estão com restrição de P2P, basta ser assinante pra entrar. Com relação as filas isso acabou, era na época do início da quarentena na França.

0 0

LethaStrike

obrigado!

Olá, 

Como bem colocado pelo wyyl, o acesso aos servidores monoconta é exclusivo para assinantes, por isso você não deve estar conseguindo conectar. 

As filas que tivemos nos servidores estavam relacionadas com o início da quarentena e no momento, nós não estamos registrando esse tipo de problema. 

Abraços. 
Pontuação : 73

pode jogar vei, eu tbm fiquei com medo disso, mas não demora nem um minuto pra logar no mapa

0 0
Pontuação : 1

eu ja entrei no dofus serv jahash e quando meu p2p acabou e reativei voltou a aparecer a mensagem que o email e celular precisa ser verificado para entrar no servidor? o que é isso ?

0 0

mainnocsparceiro|27/08/2020 - 14:59:26
eu ja entrei no dofus serv jahash e quando meu p2p acabou e reativei voltou a aparecer a mensagem que o email e celular precisa ser verificado para entrar no servidor? o que é isso ?

Olá mainnocsparceiro, boa tarde!

Se sua conta é certificada e você já ativou assinatura, você não deveria ter problemas para conectar no servidor monoconta. 

Sugerimos que você feche todo o jogo e abra novamente e se o problema continuar, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte para que eles possam verificar. 

Agradecemos pela compreensão.
Pontuação : 2

Só pode jogar no monoconta com assinatura? Como eu faço pra ter acesso aos meu personagens e kamas para poder comprar a assinatura agora?

Sério que vou ter que pagar pra jogar?

0 0
Pontuação : 714

É só fazer isso pela bolsa de kamas no site do dofus, não precisa logar no jogo pra trocar kamas por ogrines, é na aba compra de kamas

1 0
Comentar neste tópico