FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ILYZAELLE DEVERIA SE TORNAR MULTI CONTA

Por Asuna-Zero#5073 - ASSINANTE - 06 Agosto 2021 - 19:49:20

Apenas uma sugestão. Nós que jogamos nos servidores mono conta sabemos que há muitos players multi contas lá que usam diversos métodos para conseguirem fazer isso sem serem descobertos. Isso traz a esses players uma vantagem sobre aqueles que utilizam somente uma conta, então daí me surgiu essa dúvida:

PORQUE NÃO TORNAR ESTE SERVIDOR MULTI CONTA?

Acredito que seria mais justo diante da impossibilidade de garantir que cada jogar use apenas uma conta. 

1 -5
Reações 9
Pontuação : 18

não cool

2 -1
Pontuação : 16

não acho a ideia interessante, já que existem servidores multi para isso, o ideal seria alavancar os métodos de segurança, pra evitar esse problema.

1 0
Pontuação : -155

Concordo, mas infelizmente na pratica isso é muito difícil. Não acredito que a Ankama algum dia irá conseguir essa façanha. Os multi conta continuaram assim: cool

0 -2
Pontuação : 1

Bem, para mim o Illyzaele deveria manter o conceito de servidor mono conta, mas vamos ser sinceros é quase utopico pensar nisso no momento, todos sabemos que boa % do servidor utiliza de meios para burlar o sistema e deve ser de conhecimento da empresa também. Então, caso não consigam garantir no futuro esse problema seria sim mais justo para todos abrir essas restrições e tornar o servidor igual os outros...

1 -1
Pontuação : 1121

Zarovich#8644|11/08/2021 - 20:16:53
Bem, para mim o Illyzaele deveria manter o conceito de servidor mono conta, mas vamos ser sinceros é quase utopico pensar nisso no momento, todos sabemos que boa % do servidor utiliza de meios para burlar o sistema e deve ser de conhecimento da empresa também. Então, caso não consigam garantir no futuro esse problema seria sim mais justo para todos abrir essas restrições e tornar o servidor igual os outros...

É minoria isso que boa parte usam para burlar, mas notei uma quantidade imensa de times com panda, enu, elio e iop, todos do mesmo lvl. Se for andar nas dungs você sempre topará com times do tipo em algumas delas.
0 0
Pontuação : 6

Boa noite galera!!
Como posso baixar esse servidor ?

0 -1
Pontuação : 32

Porque ninguém quer isso.

1 0
Pontuação : 17

O servidor não foi aberto com o proposito de ser uma alternativa aos servidores multiconta? Se no fim vai permitir de vez o multiconta  então perdeu o proposito de existir.

1 0
Pontuação : 3

Cara se tu quer servidor multicontas ja existe um. Esses outros caras que estão "Usando multicontas lá" a equipe da ankama deve da rum jeito de acha-los. Porem se o servidor é monocontas então tem que continuar monocontas, por que quando servidor é multicontas as pessoas param de se ajudar e ficam com 5 contas deles mesmo. Se for pra jogar solo vai no multicontas existente e cria seus 5 personagem e para de falar besteiras.

0 0
Comentar neste tópico