FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bots servidor Ilyzaelle

Por Guimka#7131 - ASSINANTE - 04 Novembro 2021 - 22:18:11
O servidor Ilyzaelle está sendo inundado por bots que circulam principalmente na área do Lago Congelado em Frigost.
A Ankama nada está a fazer para combater isto, basta uma caminhada rápida no Lago Congelado que você vê diversos times de bots andando por lá, como que os moderadores da Ankama não são capazes de dar uma simples caminhada por esta região, constatar isto e efetuar os banimentos necessário, os recursos que dropam nestas áreas já desvalorizaram mais de 80% sem contar que a qualquer momento podem trocar de área e assim ir prejudicando a economia e o balanceamento do servidor.

Por favor Ankama tome as devidas providências.
5 0
Reações 6
Pontuação : 198
o jahash ja foi destruido por bots acabou com a economia do server. os itens de alquimia estão tudo desvalorizados parecendo preço de server multiconta
2 0
Pontuação : 369
se a ankama se importasse com bots, eles passariam la no mapa das caçadas de bau e em um minuto iriam ver mais de 50 bots, eles nao param quando pega a missao da caça e eles "clipam" uma parte do mapa
1 0
Pontuação : 65
Ankama = Incompetência, acho que eles nem jogam o jogo que eles criaram 
0 0
Pontuação : 1387
Aah...A boa e velha guerra contra os bots 
https://www.dofus.com/pt/forum/1-dofus/153221-guerra-os-bots 
0 0
Pontuação : 67
Estamos em 2022, no servidor monoconta do Illyza, e mesmo assim vemos legião de bots ainda atrapalhando o jogo de muita gente. É difícil pra um player como eu, que gosto de jogar o jogo, upar profissões, etc. E ter uma equipe de 8 bots farmando, ou matando mobs de um mapa a cada 2 segundos. É triste demais depois de muitos e muitos anos de jogo, muitos p2p pagos, continuamos a ver o mesmo problema que vem desde antes do 1.21. Se quiser, me candidato ao cargo de GM e vou ter o prazer de banir um por um todos os dias, pois não é difícil detecta-los, além do uso de bot, os mesmo estão usando hack. Sei que esse texto extenso não vai dar em nada, pois como falado aí em cima... é interessante pra quem o bot? Mais uma vez reforço, onde me candidato para o cargo de GM? 

Desde já agradeço aos mais de 3000 mil reais que já gastei com p2p nesse jogo. 

0 0
Pontuação : 1387
https://www.dofus.com/pt/mmorpg/comunidade/recrutamento 

segue o link para candidatura em questão 
0 0
Comentar neste tópico