FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Evento Nabala Bormana Tachuba não entregou meus prêmios corretamente!

Por williamtatsch#6665 - EX-ASSINANTE - 25 Junho 2022 - 19:30:11

Boa tarde gente, dia 17 de Junho eu tentei contato com o suporte e eles me pediram para entrar em contato com a Moderação, tentei contato via ankamabox e acabei não sendo respondido, então estou tentando o contato via fórum (vai que um CM leia e consiga me salvar. Em abril ocorreu o Evento de RP do Dofus "Nabala Bormana Tachuba" tenho total certeza que realizei o envio das informações no formulario final corretamente. Corri atrás das dicas praticamente sozinho na maioria das situações devido jogar no servidor internacional Ilyzaelle, enquanto meus amigos jogam no servidor Crocabulia. Porém após o final do evento não joguei mais devido a falta de tempo, e hoje dia (08/06/2022) loguei no servidor e ainda não foi creditado a premiação (que considero que irei receber devido a ter completado o evento e as respostas corretamente) enquanto outros amigos meus do outro servidor já receberam a premiação. Ocorreu algum erro com a entrega, ou os presentes ainda estão sendo entregues? O e-mail de resposta do formulario foi o meu proprio e-mail secundário "------------------------------".

Ps. Eu sei que players não poderão me ajudar nessa, mas estou postando no fórum para ver se algum ADM consegue me salvar. E se alguém teve o mesmo problema comenta ai

0 0
Comentar neste tópico