FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Miss & Mister Mundo dos Doze 2020 - Participantes do servidor Crocabulia

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 03 Fevereiro 2020 - 17:23:34
AnkaTracker

Olá pessoal, 

Este tópico é destinado às participações do servidor Crocabulia no concurso Miss & Mister Mundo dos Doze 2020.

Lembre-se de consultar as regras cuidadosamente!

Boa sorte a todos.

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Aqui está a lista dos escolhidos que irão representar o servidor Crocabulia na segunda fase do concurso de Miss & Mister Mundo dos Doze! 

Cra M: Japa-x 

Ecaflip M: Beowow 

Eniripsa M: nathanbale 

Feca M: rato31tom

Feca F: asfarkyi

Huppermago M: Barak-xD

Huppermago F: tsarblunt

Iop M: Galvino

Iop F: JoaoSAFADAO

Osamodas M: NewSeasons 

Ladino M: XICARA 

Sram M: udehudheu 

Steamer M: Poisedom2017 

Xelor M: DaFloresta 

Zobal M: Gabriel5896

Agradecemos todos pela participação!
Exibir contexto da mensagem
Reações 32
Pontuação : 223
O guardiao do Kosmoz
Xy-Guardian, o feca guardiao do krosmoz que sonha em conquistar o mundo dos 12 através do seu poder e da sua beleza, que sem duvida vai partir coraçoes e deixar todos invejosos com o seu estilo!
13 -7
Pontuação : 384
Poder que cura
Cerry é mais que um personagem é uma meta de coragem.
Seu poder curador remove a maldição trazendo muita emoção
Mesmo que os desafios pareçam invencíveis e chegue a perder algumas vezes
Cerry levanta, e tenta até que vença!
8 -7
Pontuação : 216

O resultado da combinação do poder destrutivo de Julith com a sabedoria de Jahash...

Título: "O equilíbrio perfeito! (Julith x Jahash)"

Equipamentos (sem efeito):

Nome: Niax
Classe: Huppermage (F)
Servidor: Crocabulia
4 -10
Pontuação : 121

Título: Avante, bontarianos!

Lord-Shield, 
o Feca Azul está pronto para defender a cidade branca de bonta contra os maléficos brakmarianos que sempre insistem em invadir. 

5 -9
Pontuação : -36

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

Eu desde que comecei a jogar Dofus, sempre me senti como se fosse ser o melhor do mundo dos Doze. Hoje,  Eu estou por todo lado, Youtube, Facebook, Instagram, sou famoso que nem o Micheal Jackson. HiHi.

Eu desde que comecei a jogar Dofus, sempre me senti como se fosse ser o melhor do mundo dos Doze. Hoje,  eu estou por todo lado, Espetarida, sidimote, astrub, amankna, sou famoso que nem o Micheal Jackson. HiHi.
[left]HiHi.... Auuuuuuuuu.
[/left]
2 -10
Pontuação : 3

Os Cras são arqueiros tão orgulhosos quanto precisos! Eles são aliados preciosos contra os adeptos do combate corpo a corpo. À distância, eles disparam suas flechas em qualquer orifício desprotegido e nunca dão trégua aos inimigos! 

[*] 

1 -8
Pontuação : 87
  Flecha de sorte ? Sorte é não tomar uma flecha minha

Shinichiro, um dos aprendizes do famoso herói Lumino, é um caçador de monstros que usa suas flechas para persegui-los implacavelmente e, por fim, aniquilá-los. Impiedoso e obstinado, não hesitará em proteger os vivos contra tais atos vindos desses monstros.

"Alguns chamam isso de mágica, eu chamo de boa mira"

Shinichiro
1 -4
Pontuação : 87

Mais perto:

Personagem de frente:
1 -8
Pontuação : -253

''Uma perturbação no Mundo dos 12 eu sinto, quem poderá nos salvar? Ele, O Deus Huppermago Lendário.''
Classe: Huppermago Macho
Server : Crocabulia
Nick : Wartax
(Apenas meu pet é camaleao)

3 -11
Pontuação : -4

''Existe uma lenda onde diz que, uma jovem e linda guerreira, conquistou as terras profanadas e derrotou os inimigos do Mundo dos 12, no passado conhecidos como os 4 cavaleiros... ela se proclamou de Be, a Fabulosa''
Classe: Feca Femea
Servidor: Croca
Nome: Be-fabulosa

2 -11
Pontuação : 85
Guerras e Pesares"Eu já enfrentei deuses, impedi demônios de se libertarem de seus cativeiros, lutei ao lado de lendas como Rathrosk, o dragão Cinzento e Sigrid, o cavaleiro de outono.. Mas o que aconteceu neste vilarejo é muito pior que uma simples guerra e sim ... um Massacre orquestrado por uma entidade maior que os deuses..

Este vilarejo não pediu por guerra, estas pessoas queriam  ver o dia de amanhã, eram inocentes, elas não tiveram o direito de escolher, suas liberdades foram aprisionadas por este massacre e os seus destinos tomados por um Flagelo...
Não deixarei que suas vontades e esperanças desapareçam com suas vidas, eu vestirei a vontade de todos aqueles que morreram por esse lugar, eu lutarei por cada espirito que caminha para Externam,, ,e por fim, honrarei o nome de todos aqueles que sucumbiram nesta terra.. GUERRA EU JAMAIS LHE PERDOAREI !!!!!!!! 
Quem eu sou ? Isto não importa, o Krosmoz corre perigo e precisamos controlar as rédeas de nossos destinos." 
                                                                                                      A:   Vento do Krosmoz.

Classe: Zobal Macho
Nick do Personagem: Crossby

13 -10
Pontuação : -40
Tema: As flores mais bela

Um certa vez me contaram sobre um mundo, chamado o mundo dos doze, nesse  mundo eu pude descobrir coisas maravilhosas como amar,  que não precisa ser muito para ser grande mas sim ser de bom coração, fiz amigos que levo comigo em todas as jornadas da vida, vi amores se desenvolver e evoluir, mas a maior lição foi que se de onde menos esperar poderá surgir a mais bela flor chamada amizade, dos lugares mais inóspitos sempre existira alguém disposto a ajudar e evoluir!
 Nick: Galvino
Classe: Iop Masculino
9 -10
Pontuação : 13
''O FIM NÃO QUER DIZER ADEUS, MAS SIM UM RECOMEÇO''

Nunca duvide no poder de um tofu, pois eles não ganham sozinho e sim em bando! Minha jornada pelo mundo dos 12 não foi escrita sozinho, todos tiveram uma
participação importante e sou imensamente agradecido a todos eles, hoje eu finalizo uma jornada pelos 6 de 6, mas não e o fim, muitos vilões ainda estão por ai!NICK: Stefanello
RAÇA: Osamodas

FOTO SEM EMOJI!
1 -14
Pontuação : 328
Titulo: Ritual 666
Como um belo descendente de Julith, Brakmariano, ambicioso e streamer (twitch.tv/dofusaocubo), realizarei o ritual que culminará no retorno da mais bela Huppermago ao Mundo dos Doze.
Nick: Bew
Classe: Ecaflip M
(Sem emote)
3 -10
Pontuação : 137

Eliotrope Femea
Crocabulia
Sufferer

''Antes do mundo ser conhecido como mundo dos 12, guerras foram travadas e anomalias aconteciam, guerreiros batalhavam ate a morte, por uma pequena chance de ser tao feroz quanto a Deusa da Guerra conhecida como Sufferer''

0 -12
Pontuação : 64

Tema: Onde está o destino deste guerreiro?

Logo após explorar e conhecer cada canto do Mundo dos Doze e nunca ter achado o seu destino, Nathan-Sz parte em busca dos 6 Dofus Primordiais para tentar novamente achar o seu destino, fracassando nesta missão, o guerreiro decidiu-se caminhar sobre os sonhos infinitos em busca de seu destino novamente, após subir vários andares e chegar no pesadelo infinito, Nathan-Sz fracassou novamente nesta missão. Então ele pegou sua ampulheta que o próprio Conde Traspafrent lhe deu de presente pela sua jornada e percebeu-se que o tempo de sua vida estava se esgotando e ele não tinha conseguido achar o seu destino até agora.
Será que o destino de Nathan-Sz seria virar o Mister Mundo dos Doze?

Nick: Nathan-Sz
Classe: Eniripsa M
Foto sem emoji
4 -13
Pontuação : 52
Titulo: Senhor da Guerra 
É como sempre falo... Você não derrota um inimigo tirando sua coragem... Você o derrota tirando sua esperança. 
Raça: Steamer Macho

2 -13
Pontuação : -2

Roblard macho
Crocabulia

0 -13
Pontuação : 253
O FILHO DE BONTA: JORIS JURGEN
Quem diria, aquele pequeno Huppermago cresceu.. sim ele mesmo, Joris Jurgen. Após 250 anos da sua batalha contra Julith, que assolou Bonta, o seu filho se tornou mais sábio e habilidoso. Na companhia de sua pulga Fleeflee e carregando em homenagem o brasão de seu pai, Jahash Jurgen, ele está mais preparado do que nunca, não só para defender Bonta, mas também o Mundo dos Doze, de todas as ameaças que o Eliocalipse traz! Continua...
Imagem 01(com zoom e emote).
Imagem 02(com zoom e sem emote).
Imagem 03(sem zoom e emote).
Huppermago, Masculino;

Night-rox, Crocabulia.
14 -10
Pontuação : 122
Titulo: Mini-Mister Amakna
Sigo em um processo de evolução permanente, dessa vez em busca do tão sonhado objetivo que bateu na trave em uma versão anterior. Brakmariano, amante de PvP e streamer nas horas vagas.
Nick: Luscah
Classe: Sram M
2 -4
Comentar neste tópico