FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Miss & Mister Mundo dos Doze 2020 - Participantes do servidor Crocabulia

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 03 Fevereiro 2020 - 17:23:34
AnkaTracker
Reações 29
Pontuação : 520
Título: "Restart"

- Com um Telefrag, volto ao local onde tudo teve início e em respeito ao Deus Xelor, reflito sobre todas as experiências que tive ao decorrer de tantas viagens temporais e parece que foi ontem...

*  O Xelor respira fundo e diz:  *
     - Na verdade pode ter sido, o tempo para nós Xelores é sempre muito relativo, não é?

Nick: El-Magoo
Classe: Xelor M
2 -3
Pontuação : 205
Um novo recomeço

Eis que o mundo dos doze luta para sobreviver ao caos que emana da terra como personificação de 4 criaturas, denominadas pelos aldeões como Cavaleiros do Eliocalipse, Originados de toda maldade acumulada no coração daqueles que se corromperam e desviaram do caminho da Luz.     
 Enquanto isso no Reino celestial os deuses ponderavam sobre a atual situação, alguns simplesmente aceitaram as consequências chegaram até mesmo a propuser que deixassem sua criação responderem por suas transgressões, entre tanto haviam aqueles que se manifestaram em pró da vida, cujo coração bondoso sobrepujava tudo aquilo que pensara os deuses. 

É então que a deusa Feca se manifesta e diz a seus companheiros, controlem sua irá, não podemos dar mais poder a aquelas criaturas, chegou a hora, temos que agir.  

Perturbados com a convocação da deusa Feca os outros deuses começam a olhar um para os outros como se já soubessem o que viria pela frente, então que uma mão com o punho fechado bate na mesa, todos os outros deuses param e voltam seus olhos para o autor do golpe , o deus iop com um ar de ironia ele questiona a Deusa Feca dizendo “ você não estaria sugerindo que nós ...”, antes que ele terminará a frase ela responde entonando a voz e dizendo, “e você teria uma sugestão melhor ?” sem ninguém questionar ela diz em voz alta, então está decidido Reencarnaremos e Defenderemos tudo aquilo que Criamos.  

O deus enutrof questiona a decisão dizendo, no máximo com a força vital que temos reunido até agora só teremos forças para uma Reencarnação por vez, como espera que vençamos com apenas um combatente? boa pergunta responde a deusa Feca, mas eu tenho uma sugestão, deixem que eu Reencarne primeiro, como deusa da Proteção poderei prestar assistência e defender o campo de batalha até que todos vocês reencarnem um a um, deixem que pensem que somente eu reencarnei, serei a distração diz ela, e quando estivermos todos reencarnados poderemos planejar um ataque massivo contra eles, destruindo um após um. 

O deus Enutrof com uma risada enfadonha diz porque não abrimos uma votação? apesar de já sabermos qual será o resultado novamente rindo 

Após uma hora de votação todos concordam com o plano da deusa Feca ,depois de uma longa ponderação todos se levantam e saem ficando somente a deusa Feca sentada pensativa sobre tudo , o ultimo a sair é o deus iop que coloca a mão em um de seus ombros e pergunta com um ar de esperança , você acha que realmente podemos vencer ? que consigamos salvar a todos ?, então ela responde, eu não posso lhe garantir tal resposta , os dias já não são mais os mesmos, não sei se conseguiremos , prefiro pensar que me arrependi de algo que fiz do que viver eternamente me arrependendo do que não fiz, o deus iop conformado com a resposta deixa o local pensativo. 

No dia seguinte antes do amanhecer todos os deuses encontraram-se no monte celestial onde ocorreria o ritual de reencarnação, todos fazendo uma formação em circulo em volta da deusa Feca , é necessário muita força vital dos deuses para que possamos reencarnar, pera calma ai diz o deus ecaflipe, não estamos esquecendo nada ? diz ele. Ela vai reencarnar em um mundo coberto pelo caos sem nenhum recurso ou conhecer ninguém? deixe-me ajudar pelo menos de uma forma mais indireta, o deus Sadida juntamente com a deusa Pandawa também querem contribuir com algo, então a deusa pandawa menciona sobre as relíquias usadas pelos deuses. Que fora enterradas juntas a seus túmulos orginais , por sorte nossos túmulos originais deuses Sadida,Feca,Padawa foram sepultados juntos, então cada um descreve sua relíquia para que a deusa Feca possa pega-las e utiliza-las em sua jornada, o deus Sadida inicia dizendo que em seu tumulo ah uma coroa de flores forjada ainda em vinda da deusa com objetivo de almplificar sua força a partir a “ Natureza “ de quem o utiliza-se , em seguida o deus ecaflip comenta sobre o manto forjado ainda em vida do deus, que ao utilizar o manto concederia a quem utiliza-se ele grande sorte em combate e estratégia , por último o deusa pandawa  prossegue dizendo junto ao meu tumulo você encontrará um escudo forjado da pureza da deusa ainda em vida que concedia a quem o utiliza-se amplificar a proteção de quem o utiliza-se , item que seria de grande ajuda para uma Deusa da Proteção.

Obs: a História Prossegue, a cada qualificação estarei liberando mais deste conto escrito por mim.

Nome: Poza

Classe: Feca

Servidor: Crocabulia
2 -1
Pontuação : 53
                                                              Titulo: "A Caçadora de Mitos."

"One-x, uma pirata navegadora da tripulação do pirata Tchuke, a qual busca por aventuras e tesouros há anos por todos os mares do Mundo dos Doze, junto de seu capitão e de sua tripulação. One foi a braço direito de Tchuke durante toda sua vida, e também após sua morte. Juntos desbravaram inúmeras batalhas contra monstros e piratas de todo o Krosmoz e estão preparados para tudo o que vier à sua frente. One carrega o titulo de maior navegadora dos mares por sua experiência e suas habilidades de navegação e batalha."

Nick: One-x
Classe: Iop Fêmea.
2 -1
Pontuação : 1
"Defensora da Natureza de Pandala"

"Esta é a Corajosa Guerreira Moscouzinha, Protetora de Pandala, cujo resguarda a fauna e a flora do continente dos Pandawas. Junto dos espíritos anciões busca manter a paz e a harmonia."[left]Nick: Moscouzinha
Classe: Iop Femea
[/left]
1 -1
Pontuação : 6790
Tema: Ventos nostálgicos do recomeço

Soprava de leve o vento
                    uma fascina aspiração
                                             cultiva em memória a imaginação. 

Eram tempos de devaneio
                             uma divina canção
                                                    consumia minha alma tal doce visão.

No ruído lúdicro do violino
                                  uma fina convicção
                                                                culminava em uma grande paixão.        

Não observava a beleza 
                                      uma sina perfeição
                                                                     contemplava por simples intuição.

Os ventos de incarnam  
                                         uma repentina visão
                                                                           carregava dofus não no inventário mas no coração. 
1 0

Olá pessoal, 

Aqui está a lista dos escolhidos que irão representar o servidor Crocabulia na segunda fase do concurso de Miss & Mister Mundo dos Doze! 

Cra M: Japa-x 

Ecaflip M: Beowow 

Eniripsa M: nathanbale 

Feca M: rato31tom

Feca F: asfarkyi

Huppermago M: Barak-xD

Huppermago F: tsarblunt

Iop M: Galvino

Iop F: JoaoSAFADAO

Osamodas M: NewSeasons 

Ladino M: XICARA 

Sram M: udehudheu