FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Miss & Mister Mundo dos Doze 2020: Crocabulia - 2ª Prova

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 13 Fevereiro 2020 - 17:00:00
AnkaTracker

Olá pessoal, 

Este tópico é destinado às participações da 2ª prova do concurso Miss & Mister Mundo dos Doze 2020 para os jogadores do servidor Crocabulia, selecionados na 1ª prova.

Lembre-se de consultar as regras cuidadosamente!

Boa sorte a todos.

Reações 11
Pontuação : 212

Existe algo mais divertido do que conjurar feitiços em Dofus?

Sem emote:
Nome: Niax
Classe: Huppermago F
Servidor: Crocabulia
Conteúdo (feature) favorito: Feitiços
3 -1
Pontuação : 212

Elmo: Chapeleiro de Lírio
Capa: Capa Maliciosa
Escudo: Escudo do Obsidemônio
Pet: Gatzgrila

Cores: 
faeeb3
fedaa8
555047
454a60
312d2a

Bônus:

1 0
Pontuação : 64
O Devorador de Pesadelos
Sem zoom
Nathan-Sz, Eniripsa M
1 -2
Pontuação : 51
Fazendo uma visitinha a uma velha amiga de Guerra...
Eu que lute pra falar com minha velha amiga...
Aqui um dos vários troféus que eu conquistei enquanto estava fora do vilarejo...
Nome: ​​​​​​Oktoz
Classe: Steamer
Conteúdo Favorito: Calabouços 
1 0
Pontuação : 220

O que mais gosto em dofus é descobrir as pequenas menções de outros jogos, de alguns manga e de filmes, series, são esses pequenos detalhes que me fazem sorrir quando ando por ai a passar nos mapas, por isso juntei duas coisas que adoro, dofus e dragon ball huh

eu e o meu amigo Kongoku antes de travarmos uma batalha 
11 0
Pontuação : 224
AS VEZES INIMIGO...
...AS VEZES AMIGO!
Pois então, essa é a relação que nós temos com os guardiões de calabouços de Dofus. E o meu principal inimigo/amigo, é ele: Tofu Real. Mas por que ele? Eu digo... foi o primeiro guardião de level cem mais que enfrentei, no início da minha jornada no Mundo dos Doze, assim ficando marcado na minha memória até hoje... e sim, ele é meu calabouço favorito! E vai continuar sendo!
Imagem frontal(sem emote).
Imagem posterior(sem emote).
Huppermago, Masculino;
Night-rox, Crocabulia.
6 0
Pontuação : 72

"Inicio de um novo herói de Brakmar" 
"Lembro de quando me alistei ao exercito Brakmariano, começando como um simples discipulo de Djaul. Seguindo ordens de Oto Mustam, realizei várias missões que ajudaram no meu desenvolvimento tanto em habilidades, quanto em patentes dentro de Brakmar. Sendo cada missão unica, umas com tarefas mais simples e outras um tanto quanto desafiador. Hoje após realizar vários feitos, aqui estou como um dos novos Heróis do Apocalipse de Brakmar!"
[left]Classe: Cra.
Nick: Shinichiro.
Servidor: Crocabulia..
[/left]

0 0
Pontuação : 31
A GRANDE AVENTURA A MOON!Quando incarnado, Deus Osamodas me deu uma missão de explorar novos territórios, um deles foi a Ilha Moon para desbrava-la e conquista-la! Mal sabia eu que quando chegasse lá iria enfrentar tal criatura, não a mais poderosa e sim a mais amorosa como MOON, ele não só foi um grande desafio mas também se juntou a minha cruzada em onde enfrentamos novos desafio e exploramos novos mundos juntos, sempre unindo nossas forças!
NOME: Stefanello
CLASSE: Osamodas
SERVIDOR: Crocabulia
CONTEÚDO FAVORITO: Ilha Moon (Exploração)
ANEXO 1 ( FOTO PRO CONCURSO)
ANEXO 2 ( FOTO SEM EMOTE DE FRENTE)
ANEXO 3 ( FOTO SEM EMOTE DE COSTAS)
0 0
Pontuação : 205

Quantas Horas jogadas neste mapa para alcançar o tão sonhado Nível 200, quantas noites, em um tempo onde não existia Frigost os Fortes Desbravavam o Submundos do Fungos e cogumelos. 
  Venho apresentar o meu conjunto, com um toque simples porém , elegante .
mostrar que para ter estilo não é necessário ter muito dinheiro , é tudo uma questão de saber o que usa.

Lugar escolhido para remeter as boas e velhas lembranças.

Classe : Feca
Nome: Poza
Servidor : Crocabulia
0 0
Pontuação : 53
NOME : One-x
Classe: Iop Fêmea 

Um dos calabouços mais divertidos e temidos do jogo, o qual pertence ao boss Conde Harebourg guardião do Dofus de Gelo abençoado de Jiva. E também o lugar que passei mais tempo dentro do Dofus, me divertindo e aprendendo sobre a Ilha, a História, e as mecanicas da dungeon.

Uso em homenagem ao Conde, seu belo Hat, e sua Capa de Sinistrofu.

Tema: Calabouço do Conde

A Nova Guarda do dia sem fim

Fotos com emote
Fotos sem emote
0 0
Pontuação : -21

Nick: Galvino
Classe: Iop M

O ORGULHO DE UM DRAGÃO, A SUA CHAMA!
Após muito tempo no mundo dos doze explorando e aprendo mais de sua origem, descobri de onde vem a força primordial e ancestral, me fez pensar que a mesma chama que destrói foi a mesma chama que deu origem a tudo,  com a conquistas do quatro de seis me fez aprender o valor da origem e a sua força, por isso o Ignemikhal se tornou um herói pra min, além de ser um dos primeiros dofus conquistado sempre dando força e a potencia de um dragão e sua chama! Sendo minha inspiração para me tornar o maior guerreiro do mundo dos dose!

Título e sem emote
Foto Conjunto costas
0 0
Comentar neste tópico