Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Participações] Candidatos Miss & Mister Mundo dos Doze 649 - Final

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 05 Dezembro 2018 - 15:53:57
AnkaTracker

O objetivo deste tópico é receber a participação dos jogadores para a segunda fase de seleção do concurso Miss & Mister Mundo dos Doze.

Para manter este tópico fácil de ler para o Júri, gentileza seguir as regras abaixo:

- Informe o nome do personagem, a classe e o sexo.
- Por favor, faça uma captura de tela do seu personagem, sem edição e sem as interfaces (Shift + F2 - Tutorial disponível aqui).

Nesta última prova, convidamos os participantes a serem si mesmos, simplesmente. Faça a skin que mais combina com você e conte-nos sua história: seja original e criativo, mas também capriche no cenário e na produção! É possível adicionar um texto, mas ele não será levado em conta pelo júri. Sendo assim, certifique-se de que sua imagem pode ser compreendida sem ele. Você também pode usar o zoom do jogo para dar mais visibilidade à sua skin.

Todas as instruções estão disponíveis aqui!

Os comentários são permitidos, desde que publicados abaixo da participação em questão (clique em "Responder" na parte inferior da própria participação que você deseja comentar).

Você tem até sexta-feira, 12 de dezembro às 6h da manhã (de Brasília) para publicar sua participação.

Reações 2
Pontuação : 72
NOME: Bestaw
CLASSE: Osamodas
TEMA: "União Animal" faz a força.

Jogo Dofus a mais ou menos 6 anos, já tive varias contas, mas exatamente a quase 2 anos eu decidir iniciar do zero, e graça a ajuda dos meus amigos que sempre me deram apoio, sempre nos ajudamos a concluir com exito os desafios mais difíceis tanto no Dofus como na vida real.

10 -1
Pontuação : -38

[left]NOME: Aniita-Tx
CLASSE: Ecaflip
SERVIDOR: Crocabulia

Desde quando comecei a jogar Dofus, meu principal objetivo alem de diversão, era fazer novas amizades e sou grato por cada uma delas que criei e crio dentro do jogo, um OBRIGADO a todos meus amigos que fizeram parte da minha jornada no mundo dos 12!!! E que com certeza levarei essas amizades para sempre!!! amo vocês !!!

TEMA: Amor/Amizade/Gratidão 

[/left]
0 -1
Comentar neste tópico