FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ANKAMA LAUNCHER NAO INSTALA

Por iSther#6945 - ASSINANTE - 02 Outubro 2019 - 03:01:16
 Pelo amor de Odin, o Launcher do dofus nao funciona após ser instalado. ELE APENAS CARREGA E SE FECHA SOZINHO. 

Tentei jogar pela steam, parece q desativaram sla..
Tentei refazer o dowload por um .exe antigo, nao funcionou
Tentei baixar novamente o Launcher sem desinstalar *E* instalando do 0 E NADA RESOLVEU.

Eu to desesperado querendo jogar kkkkkkk

3 dias q eu to tentando arrumar uma solução e nada. Quem souber como me ajudar VALEU!
1 0
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a paula-popy

Olá paula-popy, 

Você poderia dar detalhes do seu problema, por favor? Chega a exibir alguma mensagem de erro? Você já tentou algum procedimento? Qual o seu sistema operacional?
Exibir contexto da mensagem
Reações 17
Pontuação : 89
o meu fica pausando download ta impossivel
3 0
Pontuação : -20
o meu tbm, nem baixar e nem instalar fica num download infinitoooooo!!!!!!
0 0
Pontuação : 489
Eu estava com o mesmo problema, só consegui resolver quando baixei por outra internet. Não que a internet seja ruim, mas pelo 4G foi de boa.
1 0
Pontuação : 39
Mano estamos com o mesmo problema 

0 0
Olá paula-popy, 

Você poderia dar detalhes do seu problema, por favor? Chega a exibir alguma mensagem de erro? Você já tentou algum procedimento? Qual o seu sistema operacional?
Pontuação : 541

[Ankama]DOFUS|11/02/2020 - 16:28:38
Olá paula-popy, 

A instalação fica parada nisso por horas.
​​​​​​​
0 0
Pontuação : 1
Estou com problemas no ankama launcher eu coloco minha conta e aparece uma mensagem de erro mais sei que é a conta e senha certas, preicso muito de ajuda por favor 
0 0
Pontuação : 4
Eu tento baixar o launcher e fica num download infinito deixei 2 dias instalando e nem mexeu a barra de instalaçao, optei por usar a versao zip mas ja nao funciona to querendo jogar e nao consigo gostaria que resolvesse isso ...
0 0

MetalcoreXxX|23/03/2020 - 18:19:34

[Ankama]DOFUS|11/02/2020 - 16:28:38
Olá paula-popy, 

A instalação fica parada nisso por horas.

fightone29|14/04/2020 - 15:36:03
Eu tento baixar o launcher e fica num download infinito deixei 2 dias instalando e nem mexeu a barra de instalaçao, optei por usar a versao zip mas ja nao funciona to querendo jogar e nao consigo gostaria que resolvesse isso ...

Voces utilizam qual versão do Windows? O 7, SP 1?
Pontuação : 40
pow toda semana o laucher vem com bug novo quer isso tira esse laucher pelo amor de deus agora fica no downlod infinito e nao baixa mano que laucher horrivel não tem como jogar 
1 0
Pontuação : 3
O meu também não instala, fica com essa tela aqui:
https://drive.google.com/file/d/1cJthd081ubZSkbjpPWQGdHqp_bfKdaCT/view?usp=sharing

e eu uso Windows 10.
0 0

eriktito|26/05/2020 - 10:36:55
O meu também não instala, fica com essa tela aqui:
https://drive.google.com/file/d/1cJthd081ubZSkbjpPWQGdHqp_bfKdaCT/view?usp=sharing

e eu uso Windows 10.

Olá eriktito, 

É normal a instalação do Ankama Launcher demorar um pouco para concluir. Para você ter uma ideia, nós fizemos um teste e em um computador com Windows 10 recém instalado (instalação limpa, não foi via atualização de outras versões), com 4 GB de ram, um SSD e com uma internet bem limitada, ele demorou em torno de 8 minutos para baixar os arquivos e instalar.

O Windows 7 realmente pode chegar a dar alguns problemas e precisar de intervenção, mas não é o caso do Windows 10. 

Agora, se você já aguardou um tempo suficiente e o processo não termina, nós sugerimos que você entre em contato com a equipe de Suporte, via ticket, aqui

E nesse meio tempo, você pode baixar a versão Zip do jogo, para poder jogar até resolver a situação. 

Abraços. 
Obrigado pela resposta, Equipe!

Eu já aguardei mais que 30 minutos e o download não começa. Além disso, eu já havia baixado a versão zip, mas ela não veio a funcionar hoje por conta da atualização recente do jogo.

Além disso, já busquei contato com o Suporte hoje às 11h, por meio desse link fornecido e, até então, não tive resposta.

0 0

eriktito|26/05/2020 - 15:58:08
Obrigado pela resposta, Equipe!

Eu já aguardei mais que 30 minutos e o download não começa. Além disso, eu já havia baixado a versão zip, mas ela não veio a funcionar hoje por conta da atualização recente do jogo.

Além disso, já busquei contato com o Suporte hoje às 11h, por meio desse link fornecido e, até então, não tive resposta.

Bom, se você quiser fazer alguns testes até que eles entrem em contato com você, eu poderia sugerir:

1º) Verificar se a opção TLS 1.2 está ativada nas opções de Internet: 
  • No Painel de Controle, acesse as "Opções de Internet"
  • Clique na aba "Avançadas"
  • Selecione a opção "Usar TLS 1.2"

2º) Verificar se o seu driver de vídeo está atualizado. Normalmente o Windows 10 reconhece e instala, mas vale a pena verificar. 

3º) Teve jogador que relatou que ao executar o instalador no modo compatibilidade com o Windows 7/8 foi possível instalar. 

3º) Teve jogador que relatou que o problema foi corrigido ao instalar o .NET Framework 4.8, neste caso o usuário utilizava o Windows 7.

São algumas opções, e você tem todo direito de apenas aguardar a equipe de Suporte. 

No entanto, caso você tente algum desses procedimentos e funcione, por favor, nos informe aqui qual deles deu certo, pois isso poderá ajudar outros jogadores. 

Abraços. 
Obrigado pela ajuda!
Eu tentei todas as 4 alternativas, a opção TLS 1.2 já estava ativada; o driver de vídeo foi atualizada, mas o inicializador continuou sem carregar; tentei instalar no modo compatibilidade com o windows 7 e 8, inclusive após ter baixado o programa NET framework 4.8, mas nenhuma dessas alternativas solucionaram o problema.

Consegui jogar instalando a versão zip com a nova atualização e permaneço aguardando o suporte.

Muito obrigado, de toda forma!
0 0
Pontuação : 1
Estou com o mesmo problema, o meu pc(Win10) pode ficar o tempo que for mais também não instala igual o do eriktito, já tentei fazer a compatibilidade com o Windows 7 e 8, mais também não deu em nada.
0 0
Pontuação : 40
Mano depois dessa manuteção meu dofus entro no lup infinito dizendo que é proibido mas de uma conta com eu  tendo apenas uma conta e tentando logar esse laucher é ssureal sempre dar algum bug depois de uma atualização 
0 0
Comentar neste tópico